Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Buenos dias!

video



Bom diiiiiiiiiiiia, bom diiiiaaaaaa!
Me arrumando cedinho pra pegar a estrada! \o/
Roupinha aprovada? O dia começou lindo por aqui...

Deixo um recado pra pessoas que sofrem da falta do que fazer:

Parem de fazer fakes no twitter me enchendo de perguntas toscas e falando coisas a meu respeito que eu sei exatamente pra quem contei!!!! Parem de ficar bisbilhotando minha vida online. Afinal de contas, pra quê espiar a vida de alguém que você não gosta? Mas de qualquer forma, obrigada por perder seu medíocre tempo comigo, pra alguma coisa vocês inúteis tem que ser úteis. Ibope é bom e eu gosto.

Façam um favor a vocês mesmos: Vivam a vida de vocês. A minha vivo eu! ;)


Vem me ver ao vivo no Hot? Prometo te fazer feliz! :P
É só me acessar:

Beijos safados onde vocês quiserem! 

Um comentário:

  1. SE A ROUPA TA APROVADA???? MAS DO QUE APROVADA; SE NÃO VEJAMOS: ESTE SHORTINHO DE PUTINHA SAFADA COM ESTES DETALHES DOBRADOS FICOU FENOMENAL NO SEU CORPO, POIS EVIDENCIA MAIS AINDA SUAS COXAS SARADAS....A SANDÁLIA DE PUTA VADIA, QUE IMAGINO QUANDO ANDAS E REBOLA ESTE RABO DEIXANDO TODOS FANTASIANDO ESTAR COM VC...O DETALHE DAS UNHAS, SIM, EU APRECIO E GOSTO DE MULHERES QUE SABEM SE CUIDAR E SÃO VAIDOSAS....E LÓGICO A SUNGADA QUE VC DEU NA CALCINHA DE PUTINHA DEVASSA, ENFIANDO TUDO DENTRO DO RABO E COM CERTEZA PARTINDO A BUCETA AO MEIO. AHHH, BRUNINHA, A CADA POSTAGEM FANTASIO MAIS E MAIS COM VC. BJS PRINCESA E UM ÓTIMO FDS. ALEX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!