Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Há delícia de privado hoje ein!

Ultimamente tenho tratado as pessoas como elas realmente merecem. Não importa se o Hot é meu meio de renda, mas não me rebaixo a certas tipos de tratamentos. Meu caráter não me deixa fazer isso. Não babo ovo assim como muitos não babam pra mim. Afinal de contas, quem me admira me admira por mil e um motivos, não preciso implorar por nada.

Ontem um seguidor no Twitter me disse o seguinte: "Sandálias da humildade pra você." Porque twittei que a falta de instrução das pessoas me irrita, burrice me irrita. Não falo burrice por conta de analfabetismo; falo da burrice da pessoa não saber interpretar as coisas que falo, não entender que exibicionismo é meu trabalho e que assim como muitos pagam pra me ver assim como pagam pra ver outras, deve ser igual com todos que quiserem interagir comigo. Pois não acho justo abrir exceções. Já disse aqui um dia e volto a repetir: Ninguém trabalha de graça.
Eis que vou repetir tudo oque disse lá:

Amigo: Sandália da humildade não tem nada a ver com liberdade de expressão e fatos. Sou verdadeira, muito humilde. Batalho todos os dias pelos meus sonhos e objetivos, por uma vida melhor. Tudo comigo é recíproco e verdadeiro. Não sei oque é hipocrisia.. Tive educação não na escola, mas sim em casa. Apanhei dos meus pais muito por aprontar das minhas. Se sou a pessoa que sou hoje, devo a eles e a tudo oque já passei nesse tempo de vida. Não tenho vergonha de ser exibicionista. Teria vergonha se eu roubasse ou prejudicasse alguém. Mas não.. Se sou grossa ou querida, depende de VOCÊ! A tempos que aprendi a reconhecer meus erros, admití-los e quando sei que erro peço desculpa. Quando sou elogiada, agradeço de coração e não me coloco num pedestal por isso. Se as pessoas me elogiam, é porque faço por merecer. Humildade é você nunca se colocar num pedestal  por isso e por muitos outros motivos que eu poderia citar.

Já me chamaram de grossa, estúpida, antipática.. E daí?
Você seria um amor comigo se eu chegasse pra você na maior falta de educação, desrespeitando a pessoa que você é, sem te conhecer?
Me desculpem, mas tenho personalidade e sou autêntica. Sou obrigada a ficar quieta diante de tantas coisas que acho um absurdo?

Hoje mesmo veio um usuário no site, não me cumprimentou e me tratou como se eu fosse uma qualquer.
Quando não fiz oque ele me pediu e não fiz porque a arrogância dele foi grande, ele fechou na minha cara.
Minutos depois ele voltou, novamente não me cumprimentou e quem fechou na cara dele fui eu.
E aí, sou obrigada a aguentar quieta e ser simpática? Eu não!!

Em compensação, em seguida veio uma pessoa extremamente querida, provida de educação, simpatia, sensatez  e respeito. Meu querido Black Boy!
Fiz um privado gostoso com direito a exibicionismo na janela do meu apartamento, com vista pro mar, cabelos ao vento com janela aberta. Prédio cheio de pedreiros em obra, com zeladora e o filho dela que passaram embaixo da minha janela e olharam espantados. Com direito a imagens ainda que minha amiga tirou... Gozei gostoso, provoquei, me exibi, fui super bem tratada e ele saiu muito feliz com oque a branquinha dele proporcionou! ;)
As imagens não são grandes, nem de boa resolução porque ela tirou do cel dela.. Mas dá pra ver que amo me exibir...







E por fim meus caros...
Sou ser humano, EXIJO respeito. E se você não tem comigo, não pode cobrar de mim.


Me acesse:

Um comentário:

  1. tu e esses banquinhos né? ¬¬
    delicinha!

    bom dia pra você bru!

    beijinho!
    ;*

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!