Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Hmmm

Ando tão empolgada com cada postagem no meu Blog e isso tem me feito parar pra pensar no por quê... Além de claro, saber dos meus novos leitores que eu tanto adoro! :)

A maioria dos seres humanos apenas sobrevive ou vivencia regras que são impostas pela sociedade; uma sociedade muito hipócrita diria eu.

As pessoas costumam cometer seus pecados por debaixo dos panos, em seguida saem na rua falando da vida do vizinho.
Ninguém nesse mundo é santo, tão pouco não comete lá suas insanidades. A diferença gritante entre alguns de nós seres humanos, é que muitos são hipócritas e linguarudos e poucos são verdadeiros e vivem sem medo do que terceiros vão pensar.

Eu tenho orgulho de dizer que hipocrisia não faz parte da minha vida. Não tenho vergonha na cara (oque não significa que não sou digna, que eu não possua caráter e personalidade), não tenho vergonha do meu trabalho e uso ele pra me libertar ainda mais.
Eu nasci pra ser vista, desejada. Nasci pra me expor e ser conhecida. (Como vem acontecendo.) Estou nesse mundo pra curtir oque está no meu sangue: Liberdade sem medo. Amo o proibido e perigoso.

Cara-de-pau é meu sobrenome, quem me vê todos os dias é uma pequena prova disso. Ou então aquele paranaense de um dos meu relatos.. (risos)
Provoco sim! Provoco com gosto, com vontade e ainda dou aquele risinho sacana.
Gosto de quem tem coragem pra fazer o mesmo. Espero das pessoas oque elas jamais imaginariam fazer. Por quê? Por medo de arriscar. A vida é feita de consequências. Mas e aí, vai se deixar dominar por ela? rs Sim, intimei.

Meu trabalho como exibicionista tem me rendido dias bons demais, dias engraçados e dias calientes. Tem me rendido mais coragem para por em prática minhas loucuras e meus maiores desejos.



 


Se você tem coragem vem.
Gosto de ser dominada por homens de pegada e de atitude.
Faz eu me libertar de um jeito que eu nunca imaginei. Me prende na parede com força de um jeito que eu perca a fala e apenas minha respiração fique ofegante.

2 comentários:

  1. Tesão de mulher!!! Haja gostosura... Beijos delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais sua fã! Além de ser uma mulher de atitude, que sabe o que quer, é inteligente! Bem, que é linda também, nem precisa falar, né... Hehehe. Os vídeos e as imagens falam por si só!


    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!