Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hmmmmm

video


Sabem qual é a melhor parte do meu trabalho?
É saber que alguns homens falam mal, mas não admitem que eu os deixo de pau duro e que o fim disso é uma punheta daquelas me vendo. rs
Até umas semanas atrás algumas pessoas nem sabiam que existia exibicionismo na webcam. Tão pouco imaginavam que uma mulher próxima a elas faria isso.
Mas o mundo é pequeno... Como elas mesmas viram. Depois de um ano e pouco é que descobriram meu mundo da putaria virtual e relatos reais.

Achei mais divertido ainda alguns acessando minha sala no CameraHot depois.
Público novo em peso. Me veem todo dia, mas a vontade de me ver peladjeeeeeeenha foi maior que eu sei!
(Rindo muito!)

Adoro aqueles comentários de cantinho como se eu não estivesse vendo. :P
Esperta é a pessoa que se faz de boba.

Hoje um usuário me perguntou se já fui reconhecida e eu disse que sim.
Seguido disso me perguntou se essa situação toda não é constrangedora.
Eis que respondi: "Não, por quê seria? É um trabalho como qualquer outro, oque muda é que eu fico na frente de uma webcam sendo desejada e sendo a fantasia sexual de muito homem diariamente... Que mulher não gosta disso?"

Eu adorei saber que fiquei conhecida e que sabem oque realmente faço. Não tenho vergonha alguma e AMO saber que sou observada o tempo todo, amo saber que meu blog é bem acessado e que meus vídeos causam certo impacto. Eu adoro provocar, adoro uma máquina fotográfica ou uma webcam quando eu estou na frente das lentes mostrando meu corpo.
Não se pode agradar a todos, mas meu físico é maromba e eu não abro mão dele só porque alguns homens não acham atraente. Saibam que meu maior público e maior número de acessos aqui no Brasil e no EXTERIOR é por causa do meu corpo. Quem não curte, simplesmente fecha os olhos e fica de boca fechada. Uma por que: Falar mal é fácil, quero ver fazer melhor. Duas: Quem me vê treinando sabe que me dedico, admitam ou não. E que chegar onde cheguei não é simples. - Tem muito gente que se entope de esteroides e não sai do lugar. ;)

Mas vejo que no meio disso tudo, tem muita gente que admira oque faço e minha coragem. Admiram o fato de eu não uma falsa moralista, que não vivo oque a sociedade impõe. Eu não escondo a pessoa que sou e que me tornei. Tenho orgulho de mim e de estar onde estou com apenas 23 anos.
Pra quem não pegou a essência ainda do que falo, eu serei mais clara e objetiva. Tem gente que fala mal pelo que faço, mas eu irei rebater a altura: Quem trabalha o mês todo pra ter $ contada quando as contas chegam? Quem bate cartão e dá satisfações pro chefe? ... Eu? rs Não preciso ser mais direta né. :)


Esse vídeo dedico para aqueles que me veem todos os dias.. Hmmmmm


Me acesse:

4 comentários:

  1. Maravilhosa... Do Twitter eu viajo e no Blog eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, linda! Não precisamos ter vergonha do que fazemos, é um trabalho honesto, apenas foge do tradicional. Não há mal algum em usar nossas habilidades e beleza a nosso favor, não é?! É muito gratificante todos os dias recebermos tantos elogios, saber que somos desejadas e queridas e unir o útil $$$ ao agradável, hehehe.

    Eu já disse e digo de novo: TE ADMIRO MUITO! Infelizmente, não a conheço pessoalmente, mas, por tudo o que você escreve, vejo que é uma mulher de fibra e que, com certeza vai chegar muito longe nessa vida!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!
    Te seguindo agora.
    Não esqueça de nos visitar também, em: http://casalfatal69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo vcs casal! vou acompanhá-los! =) Beijoss

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!