Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um vídeo pra vocês!

video


Aos amantes de Blues. =) Esse vídeo também é pra vocês!

E para as 'moças' que não gostaram do meu primeiro vídeo na Fan page do CH, chupem!
Sou muito mulher e recolham o recalque de vocês só porque vocês são umas franguinhas.
Falar mal é fácil, iniciar projetinho verão dois meses antes então... MOLEZA!
Quero ver ser macho pra treinar certo o ano inteiro e dedicar a vida nesse esporte!!!
 Se mulher recalcada já é feio, homem que sofre de recalque é vergonhoso! KKKKKKK

Se músculos é coisa de homem, por que é que vocês não tem? :)

Beijo de línguaaaaa e uma chupada goooostosaaaaa!

Me acesse:

Um comentário:

  1. ESSA É A BRUNINHA QUE APRECIO...SINCERA E RÁPIDA NO GATILHO!!! PARA OS RECALCADOS NÃO HÁ SOLUÇÃO; E HÁ, IGNORÁ-LOS. QUANTO AO VÍDEO, SEMPRE MAIS OUSADA. UMA SINCRONIA DE MÚSICA E MOVIMENTOS FATAIS. BRUNINHA, PERMITA-ME SER MAIS OUSADO PARA EXPRESSAR MEUS DESEJOS POR VC...FICO DE PAU DURO SEMPRE QUE LHE VEJO (FOTOS OU VÍDEO) E VÊ-LA REBOLANDO,EMPINANDO ESSE RABO DELICIOSO, AGACHANDO COM MUITO SENSUALIDADE, SÓ ME RESTA DESEJÁ-LA COMO UM SONHO DE CONSUMO. CONSUMO ESTE DE SENTIR SEU CORPO...FICAR PARADO (SENTADO, DEITADO OU EM PÉ)E VC REBOLANDO GOSTOSO À PROCURA DE MEU CACETE PARA METER GOSTOSO (DE PREFERÊNCIA NESSE SEU CUZINHO. QUERO DIZER E PARABENIZAR PELA SUA TÉCNICA EM STRIPPER OU DANÇANDO, DE SÓ MOSTRAR ATÉ ESSA BOCA DE PUTINHA SAFADA...MAS QUE SORRISO LINDO VC TEM. BJS MIL MINHA PRINCESA PUTINHA. ALEX!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!