Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Obrigada!!



Como é bom pra nós exibicionistas quando algo assim acontece!
Muitas vezes as pessoas pensam que por sermos virtuais não temos sentimentos.

Eis a essência do que nos motiva todos os dias: Sermos bem tratadas!
Merecemos tanta educação e respeito quanto os que nos acessam e sabem nos tratar decentemente como seres humanos acima de tudo. Tudo na vida é recíproco, tudo. Se você planta o bem, o bem você vai colher.

Só tenho a agradecer o carinho que você tem por mim e comigo meu querido!
Saiba que na minha sala do Hot você sempre será bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!