Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oiii! Aviso aos meus queridos!

Olá meus queridos!

Essa hora da madruga, eu online. 3:43 a.m...

Pois.. Tudo tem motivo.
Resolvi dar uma mudada nos meus horários por um tempo pra ver como é.
Então se alguns não me encontrarem no meu horário de sempre pelas tardes do Hot, não estranhem. Não sumi, nem nada. Apenas estou testando outros fluxos no site.

Ainda não acertei o horário pra deixar avisadinho aqui pra vocês porque é a minha primeira madrugada toda online até as 9h da manhã. Após isso vou pra academia e depois almoçar, quando chegar em casa irei descansar e entrar online novamente. Depois dormir de novo e creio que ficarei como hoje, online desde a meia-noite.

Estou aprontando novidades pra vocês, com tempo e com calma. Por enqnt espero que curtam as fotos que vou postar. :)

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!