Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uma ótima noite a vocês e que isso sirva de exemplo pra TUDO E COM TODOS!
Ninguém consegue enxergar a simplicidade de um simples bom dia, boa noite, oi tudo bem?... ???

Muita gente perdeu os valores mais importantes que um ser humano pode possuir pra poder viver bem com o próximo e parecem não se preocupar com isso. Se preocupam apenas em cobrar do outros oque não oferecem a eles.
Melhor coisa do mundo é quando recebemos em troca aquilo de melhor que oferecemos; e não estou maliciosa seus bundões!!! Estou falando sério e foda-se se vocês não se importam, fechem a porra do blog se não curtirem.
Eu me importo, existem pessoas que se importam e se salvam no meio dessa lixarada toda.
Ao contrário de muitos, eu não perdi meus valores éticos e morais e trato melhor possível quem possui educação, quem a mamãe em casa educou decentemente.

Usem essa imagem como mero exemplo. E quando forem me visitar no Camerahot, faça valer a pena porque não depende apenas de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!