Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desabafo!

Tenho notado como tem pessoas miseráveis nesse mundo após as postagens na página do Camerahot com os vídeos feitos pelas meninas.

Se é magra, é magra demais. Se está acima do peso, é baleia. Se é musculosa, é travesti. LOL Se não tira a roupa, reclamam. Se não rebola, reclamam. Se a música não agrada, reclamam.

É homem recalcado, é mulher recalcada.
É homem que não come nem a prima, é mulher que não serve nem pra pendurar uma roupa...
Mas estão sempre de olho pra criticar, estão sempre ligadinhos na fan page do site só pra ter o prazer de ofender as exibicionistas como fim de camuflar suas vidinhas medíocres e frustradas.

Gente, vão tomar no olho no cu de vocês. (Isso não serve pra todos, só pra pessoas que reclamam de tudo e nada nunca está bom).

Ficam nos questionando do por quê mostrar o corpo pra ganhar dinheiro, ficam ofendendo e fazendo pouco caso. Não estamos matando, roubando ou fazendo mal pra alguém. Estamos apenas fazendo algo que curtimos, coisa que 90% dos brasileiros não fazem. Enquanto muitas pessoas nos ofendem, nos questionam e nos discriminam pelo nosso trabalho na internet, nós estamos felizes fazendo oque curtimos mesmo tendo que aguentar pessoas mal educadas.
Não somos nós que precisamos bater cartão no trabalho ou então aguentar esporro do chefe, não somos nós que ganhamos um salário mínimo por mês e esquentamos a cabeça com contas ou dividas pendentes.
Não somos nós que temos que contar o dinheiro pra cada coisa que precisamos.
Não somos nós que reclamamos todo dia de ter que madrugar ou reclamar por pouco tempo de almoço; chegar em casa dar de cara com o marido ou mulher de cara feia e ainda ter que fingir que estamos felizes.

Tenho orgulho de dizer que nós exibicionistas somos uma pequena parte da sociedade que não sabe oque é hipocrisia. Nós nos exibimos com gosto, não temos preconceito com nada e mais: Respeitamos todos os estilos de vida porque todos os dias conhecemos pessoas diferentes.

Pras essas mulheres recalcadas eu tenho um recado: Maridos como os de vocês por exemplo, são os tipos que acessam o site como refúgio porque nós sabemos ouvir e ainda damos prazer, mesmo que virtual. Ele busca esse meio porque nem sexo em casa não tem! Mulheres como vocês que nos criticam, são do tipo que ficam no portão da vizinha falando da vida alheia enquanto o marido de vocês diz que vai fazer hora extra no job e nos acessa pra chegar em casa aliviado e não ter que ver uma esposa desleixada e de mal com a vida ao chegar em casa. Ele toma o banho dele tranquilo, senta na mesa e come aquela comidinha que você fez por obrigação enquanto lembra da menina se exibindo pra ele e daquela gozada gostosa!


Pros homens que nos criticam também deixo um recado: Muitos de vocês não são capazes de sair com uma puta de esquina, com a prima.. Ou tem em casa uma mulher tranqueira que vive na frente de uma pia ou fogão, fica de chinelão o dia todo e jogada no sofá quando você chega em casa, dá aquela rapidinha mal sucedida, toma banho vira pro lado e dorme. Vocês tem coragem mesmo de ver as meninas do site nos vídeos e criticar? Olhem os canhões que vocês tem do lado de vocês! Ficam de olho na página do hot só esperando por mais um vídeo pra descascar o pau com mais uma punheta, imaginando como seria comer a gostosinha do vídeo de 4, toda arregaçada pra você... E ainda tem coragem de falar mal? Vai se foder! Vai sofrer de recalque lá na casa do caralho! Chamam as meninas de vadias, putas...
Vocês nem nos conhecem, não sabem nada a nosso respeito, não conhecem nossos princípios.

Surgem os fodões dizendo que já viram melhores, alguns dando lição de moral... Se enxerguem! Vocês são todos hipócritas! Uns merdas!

Mal sabem vocês que muita menina fica online todo dia pra pagar a faculdade, sustentar um filho e poder dar pra ele oque ele merece. Muitos de vocês não sabem que muitas meninas investem, muitas tem casa própria graças a isso... E vocês com uma bosta de um salário mínimo, vem falar merda??? Ah tenha dó, licença aí! Desculpem nossa insignificância! Tá?! KKKKKKKKKKKKKK

Pra criticar tem mil, pra fazer melhor.. Tss tss!
Criticam mas vivem de olho na putaria, vivem olhando as meninas como 'guests' nas salinhas ou fazem os famosos nicks:

"mostramais"
"mostrabuceta"
"ficade4"
"pauzão31cm"
"comedorfoda"

Seus lixos! Seus duros!
Homem que é homem não critica, ele respeita todas as condições do próximo!

FALO MESMO!

Beijos pras minhas gatinhas do hot e pra todos os meus amados que me acessam e me admiram de verdade! =) Todos vocês merecem meu respeito e minha consideração!

5 comentários:

  1. Disse tudo que mereciam Bruna, eles tem o direito de não gostar mas não de sair criticando... adorei suas postagens bjos

    ResponderExcluir
  2. Bru é bem isso mesmo, adorei o post!! Bjs amada

    ResponderExcluir
  3. Bru é bem isso mesmo, adorei o post! Bjks

    ResponderExcluir
  4. AHah essa é a Bru q conheço kkk :p bjao do Eldun pra tu mulhe q sumiu!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!