Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Especialmente..



Essa foto dedico especialmente ao meu querido Fortes que me visita com frequência e me acompanha no Camerahot!

Aos amantes de corpos musculosos também! ;)

Se você não gosta, faça o favor de respeitar.
Caso não respeite minha escolha e meu esporte...

Vá tomar beeeeeeeeeeeeem no meio do olho do seu cu. ;*


Ah e mais, traveco é puta rampeira da sua mãe viu?! ;)

3 comentários:

  1. BRUNINHA, NÃO SE ABORREÇA COM ESTES CARAS MAL RESOLVIDOS, POIS EU ACHO QISSO DELES.VC É DESEJADA POR MUITOS, MUITOS LHE QUEREM TER, SENTIR, TER AMIZADE, E CLARO DEJESAM-TE NA CAMA. POR ISSO, REPITO UMA DAS SUAS QUALIDADES É SER SINCERA, E MUITO BELA NAS PALAVRAS E NAS ATITUDES. AH, QUASE ESQUECI DE COMENTAR A FOTO...DEIXO MEUS LÁBIOS NOS TEUS, NESTE SORRISO DE PRINCESA PUTINHA SAFADA. BJS MIL!!!ALEX.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!