Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lamentável.

Não vou mais ajudar ninguém. Cansei de ser palhaça e todas as coisas ruins que eu ver a partir de hoje vou fechar meus olhos, simplesmente me fazer de cega. A gente ajuda as pessoas na boa intensão sem pedir nada em troca, mas quando você precisa de uma solução pra algum problema que esteja passando, nada acontece. Não tem retorno algum. Agora cada pessoa que tentar prejudicar meu trabalho, eu vou sacanear na mesma moeda. Não vou recorrer a ninguém porque já vi que nesse país são poucas as pessoas que se não se importam apenas consigo mesmas. Quando existe mais interesses envolvidos, as pessoas esquecem das suas principais essências. Lamentável e decepcionante acreditar que poderia ser diferente.

Se eu fosse falar tudo oque realmente penso iria longe, mas não farei isso. Tem coisas que não compensam. Mas fico indignada com a falta de interesse das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!