Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Loira deliciosa, que saudade ein!

Madrugada, agora exatamente 5:02 a.m e eu sem sono. Tenho que viajar ás 9h da manhã.

Resolvi contar pra vocês como foi meu aniversário ano passado... Afinal ele já está chegando e me fez relembrar momentos quentíssimos e deliciosos com essa gata.

Eis que ela foi meu presente! Loira linda, corpo gostoso, tatuada, olhos claros e uma pele bronzeada e macia.
Não, infelizmente ela não é de Santa Catarina. Mas veio de outro estado só pra curtir uma semaninha comigo.

Na noite do meu aniversário fomos curtir, beber pra comemorar!
Como vocês podem ver, ambas bem produzidas. Cheirosas e querendo algo diferente... Uma sacanagem daquelas!
Fomos num barzinho com música ao vivo, bebemos algumas e ficamos alegres. Já era bem tarde, madrugada quando voltávamos pra casa. Eu dirigindo e ela no banco ao lado passando a mão pelas minhas pernas, apreciando cada centímetro. Me arrepiou quando ela colocou a mão entre minha pernas por baixo do vestido e começou a me tocar, me olhava sorrindo de canto e perguntava se eu estava gostando. Safada demais. Quando eu tinha uma brecha na estrada passava a mão naquele corpo gostoso com uma das mãos. Cuidando com o trânsito, claro. rs

Chegamos em meu apartamento aos risos, bebida na cabeça e cada uma foi tomar um banho. Ela terminou primeiro e quando sai na porta do meu banheiro dei de cara com ela deitadinha na minha cama só de calcinha passando creme nela e me chamando.
Não pensei duas vezes e cai em cima daquele corpo cheiroso e gostoso... Senti o cheiro dela do pescoço aos pés, com minha língua dando umas leves escapadas só pra provocar.




Quando subi novamente rolou aquele beijo quente, ardente e com vontade. Senti ela apertando meu corpo contra o corpo dela, as mãos dela deslizavam em minha bunda de uma forma inexplicável.
Eu chupava aqueles peitos gostosos e olhava pra ela ao mesmo tempo e via aquela carinha delirando de tesão e gemendo pra mim; me olhando ao mesmo tempo querendo mais e mais.
Fui descendo pela barriguinha, passando a língua na tatuagem que deixava aquele corpo ainda mais desejável e quando desci mais, tirei a calcinha dela pelo cantinho com a boca...
Pra deixar ela com mais fogo ainda, passei de raspão a língua naquele grelinho gostoso e vi ela sentindo aquele arrepio que me deixou louca. Terminei de tirar aquela calcinha com a mãos e fiz voar longe.
Deixei ela de perninha toda aberta pra mim e chupei ela inteira, com vontade. Senti com a língua ela toda molhadinha de tesão enquanto ela segurava minha cabeça com as duas mãos e rebolava na minha boca dizendo o quanto era deliciosa aquela chupada.
Segurei nas coxas dela e chupei com força; olhava pra ela e via elas com os olhos fechados gemendo enquanto dizia: "Isso! Assim! Tá gostosos demais, não pára, continua!!"
Quanto mais eu sentia ela louca, com mais vontade eu chupava e colocava minha língua bem dentro daquela buceta gostosa pra sentir ela molhada pra mim.

De repente ela levantou, me colocou de 4 pra ela toda empinadinha e começou a me chupar inteirinha. Que coisa mais gostosa sentir aquela boquinha e aquela língua em mim. Enfiou os dedinhos dela dizendo que se era assim que eu gostava, era assim que ela iria fazer gostoso pra me ver gozar.
Enquanto eu estava de 4 pra ela, ela deitou por baixo e continuou meu chupando, eu olhava cada movimento dela. Rebolava naquela boca com tanto tesão, mas tanto tesão que eu não aguentei quando ela pediu pra eu gozar com ela me chupando. Lembro que quando gozei foi tão forte que tive até uma dor de cabeça; foi passageira mas o tesão mesmo assim era muito maior. Ela colocou aqueles dedinhos na minha buceta e chupou depois me olhando com uma cara de safada e pedindo pra eu fazer ela gozar também.

Fui por cima dela fazendo um 69, comecei a chupar ela loucamente. Chupei com tanta vontade que me dá água na boca só de lembrar aqui contando pra vocês. Quando eu vi que ela estava quase gozando, sai de cima dela e fui pela frente. Ergui as pernas dela e abri bem. Queria ela inteira abertinha só pra mim.
Continuei chupando, ouvindo aqueles gemidos altos, ouvindo ela pedindo pra eu não parar e gemendo cada vez mais alto.

Quase gozei vendo ela se contorcer daquele jeito, puxando meus cabelos com força e gritando - "Que delícia de gozada!"
Em seguida ela me puxou e me beijou. Disse que eu era gostosa demais e safada. Disse que queria eu chupando ela o dia todo se pudesse. Foi uma semana que passou voando infelizmente. Tudo oque é bom dura pouco, mas ó... Dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível e arrepiante ao recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!