Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LOL

As pessoas adoram me questionar do por que sou tão direta, sincera e falo oque penso. Se algumas pessoas não são capazes de aguentar minha sinceridade tão ácida, não pensem que tem o direito de me chamar de amargurada. Não tenho culpa se não sou doce e manipulável pelos homens que são acostumados a ter as mulheres nas mãos e serem uns tapetinhos.

Eu trato as pessoas como elas merecem, porque não sou mais uma mulher nesse mundo que admite ser tratada de qualquer forma.
Eu falo oque penso e faço as regras no que me pertence.
Ninguém pode, tão pouco tem o direito de me dizer oque devo ou não fazer.

Eu não vou fazer PORRA nenhuma de twittcam, eu não passo contato pessoal, não encontro real. Não tiro foto nua exclusiva pra ninguém, não abro a cam por diversão; ficar na frente da cam todos os dias é meu trabalho, levo a sério. Não é um hobby! No meu Twitter eu falo oque quero, no meu Blog e no meu Tumblr eu falo oque quero. Se você é uma pessoa tranquila comigo, eu serei com você. Se você não for e mesmo assim achar que tem o direito de me tratar mal, eu vou te tratar pior ainda.

"QUEM você acha que é pra falar como quer com as pessoas?"

EU SOU A PESSOA QUE NÃO ADMITE SER PISADA E MALTRATADA. EU SOU A PESSOA QUE NÃO ENGOLE SAPO DE GRAÇA. EU SOU A MULHER QUE AO CONTRÁRIO DE MUITAS, TEM ATITUDE E DEMONSTRA ELAS NÃO SOMENTE COM PALAVRAS, MOSTRO NA PRATICA. EU SOU A PESSOA QUE VAI BATER DE FRENTE COM VOCÊ NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA; RICO, POBRE, FAMOSO, ANÔNIMO. EU SOU A PESSOA QUE NÃO PERDE A RAZÃO E SABE DEBATER SEM BAIXAR O NÍVEL. SOU A PESSOA QUE TE IGNORA AO VER QUE NÃO VALE A PENA DISCUTIR. SOU A MULHER QUE TE EDUCA JÁ QUE SUA MÃE NÃO SOUBE FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!

Você não gosta de mulher que comanda uma situação e não tem medo de te falar as verdades que você merece ler/ouvir?
Então não enche a merda da paciência que eu já não tenho mais e vá lidar com 'as nega' submissas que você está acostumado.

As pessoas serão SEMPRE MUITO BEM VINDAS e convido para me verem no site! Faço com prazer, adoro agradar!
Mas por favor, com humildade peço.. Me trate bem, pois sou um ser humano. Nem animal merece ser tratado como lixo.




2 comentários:

  1. É ISSO MESMO BRUNINHA, COMPATILHO COM VC SUA INDIGNAÇÃO COM ESSAS PESSOAS QUE LHE DESCONHECEM E NÃO A VALORIZA COM SER HUMANO!!!!! ESTOU DENTRO DA CAMPANHA: FIQUEM COM SUAS NEGAS!!!!

    MAS, ESSE SEU SORRISO LINDO DE PRINCESA DO OLIMPO, ACABA POR DESMORONAR TODOS ESSES COMENTÁRIOS IDIOTAS E INFAMES.

    ACABEI DE POSTAR UMA HOMENAGEM AS MULHER LINDAS QUE EU SIGO...E VC NÃO PODERIA FICAR DE FORA, PASSA LÁ E VER SE GOSTOU??/ BJS MIL. ALEX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!