Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mini Gang Bang

Estou a algumas semanas morando em um condomínio muito top e que necessita do serviço de inúmeros seguranças. Em turnos, trabalham dia sim, dia não. Eis que no turno da noite tem um bonitinho e mais dois companheiros que fiz uma amizade com más intensões. :)
Toda noite regradinha, passo lá na recepção onde os 3 ficam pra pegar a chave da academia. Sempre por volta das 23h.
Sempre fico de papo, mesmo que por pouco tempo. Isso já tem alguns dias. Dou indiretas, falo verdades brincando e ainda olho de canto dando risadinhas sacanas.
Cansada após chegar de uma viagem ontem, organizei algumas coisas e fui dormir pra treinar. Uhuuunnn e treinei. haha Juro!
Mas óbvio que eu estava querendo aprontar alguma coisa.
Ao buscar a chave fiquei de papo, risadinhas e fui treinar. Depois voltei, papo vai e vem, pergunto sobre as câmeras no condomínio e deixo os meninos com a pulga atrás da orelha. Até que um me pergunta: "Mas por que você quer saber sobre as câmeras? Quer trazer alguém pra cá?! Sei lá, a gente encobre, ajuda.." e eu rindo já com resposta pronta: "Não preciso trazer ninguém, tem bastante gente nesse condomínio e bastante seguranças também!" Só faltou uma musiquinha de elevador de fundo porque deixei eles sem ter oque falar.
Seguido disso subi pro ap, mas de repente me bateu algo imediato; passei meu desodorante rapidinho e desci novamente. Ao chegar na recepção estava apenas um; pedi que me ajudasse a colocar a capa de proteção no meu carro pois maresia causa danos, né?! Nesse meio tempo os outros dois que estavam fazendo ronda entraram na recepção e eu brinquei: "Estou levando ele pro mal caminho!" e deu risada.
Ficaram bobos, rindo e falando besteiras. rs
Após me ajudar a colocar a capa no carro, eu e o segurança começamos a conversar e fomos dar uma volta pelo condomínio. Papo vai, papo vem ele para e me pergunta: "Me fala o que você tá querendo?!!" e eu... "Tô querendo dar pra você!"

Cara-de-pau? MUITO! Sem dó. Nem pensei. Simplesmente respondi.Onde ele parou pra me perguntar era um ponto cego que as câmeras do condomínio não tinham o poder de filmar, e dei aquela passada de mão de perna dele, subindo. Atrevida.

"Então vamos num lugar mais escondido." Disse ele.
Fomos no banheiro de funcionários de um dos blocos do condomínio e em cima já era o primeiro andar e tinha gente morando. Nesse meio tempo em que ficamos conversando e estávamos naquele outro cantinho os outros dois seguranças estavam de butuca só pescando oque estava acontecendo.
Quando entramos no banheiro ele trancou a porta e comecei a pegar nele todo, passando a mão e aproveitando a situação.
Me abaixei, abri o cinto, o zíper... Abaixei a calça, tirei camisa, tirei tuuuuuudo e comecei a chupar ele gostoso! Pensa num homem que não estava acreditando no que estava acontecendo. Depois de um tempo chupando, fico de costas e abaixo meu shortinho e fiquei me esfregando atééé que ele tirou minha calcinha... Pediu pra eu colocar a camisinha e claro né... Meteu gostoso! Como o banheiro era grande, ele me deu um tapa na bunda que deu pra ouvir de longe. Quaaaaaando de repente a gente ouve um barulho... Os outros dois na janelinha espiando. Ouviram o tapa que o outro deu na minha bunda. Pedi pra eles entrarem também; a recepção ficou solamente só.
Sim, dei pros 3!!
Enqnt o outro já estava metendo gostoso havia alguns minutos, puxei os outros dois assim que entraram pela calça, pois eu estava toda empinadinha. rs
Abri o cinto de um e já comecei a chupar, enqnt o outro estava também já sem nada e de pau duro vendo toda a situação.
Foi aquele revezamento gostoso sem parar...
Chupando um, dando pra outro e tocando punheta pro outro bonitinho! E assim eu fui fazendo os 3 felizes juntinhos. rs
Me colocaram de 4 no chão gelado sem dó, fiquei empinadinha enqnt os 3 faziam um rodízio daqueles...
Foi assim por um booooooom e loooooooooongo tempo!
O mais bonitinho meteu tanto com tanta gana de mim que acabou gozando antes, eita pau gostoso! Segurou forte pela minha cintura e não parou mais.
E segundo.. Me deixou com uma perna pra cima eqnt eu segurava no outro e meteu até gozar também. Segurando eu pela perna em cima e pelo pescoço. Pau grosso também, delícia, daquele jeitinho que gosto. Até na chupada ele me segurava pelos cabelos e colocava tudo aquilo na minha boca, levei até na cara!
O terceiro aproveitou um pouco mais depois que os outros dois gozaram e saíram. Gozou comigo de 4 pra ele, rebolando e passando a bunda no pau dele. Pensem em um homem louco...

Depois quando estávamos saindo ele disse:
"Bru você é louca cara, nunca fiz uma coisa dessas na minha vida!"
E eu: "Reclamem agora do serviço de vocês; vocês nunca mais vão mudar de emprego!"

Não tem como detalhar cada coisa, senão não vou terminar esse post tão cedo pros meus blogueiros apreciarem.
Saibam que foi gostoso demais dar pros 3 dentro do banheiro, tendo que segurar os gemidos e aguentar a meteção toda sem parar.
Fiquei 2 dias sem brincar no Camerahot porque não passava um dedo na pobre coitada. Fiquei toda inchada, dolorida.. Mas valeu a pena!

Hoje (25.10.13) desci rapidamente ali na recepção pra perguntar sobre minha encomenda. Fui só de vestidinho curto e chinelinho. rs Ainda falei só pra provocar: "Olhem que lindo meu vestidinho!"

Queria ter tirado foto quando rolou tudo com eles, mas não deu.
Dois são casados e um solteirinho safado que até já tinha perguntando na cara-de-pau se eu era casada. kkkkkkk Um casado a 16 anos, 2 filhos e nunca tinha feito algo assim na vida dele, outro com 3 filhos casado a 8. Homarada sem vergonha né! Mas eu adoro!
Quero conseguir uma imagem ainda com eles pra postar pra vocês. Prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!