Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NOVO BLOG!

Meus queridos, muita gente sentiu falta do meu blog por esses dias e me perguntaram o motivo.
Foi denunciado e ficou fora do ar. Porém como meu blog é pra maiores de 18 anos e eu tenho isso como confirmação antes das pessoas acessarem ele, foi recuperado porque fiquei 2 dias recorrendo.

Nesses dois dias sem ele e sem ter muito oque fazer, fiz um blog pra mim no Tumb
Segue o link:
http://brunafitness.tumblr.com/#

Adoraria que você começassem a me acompanhar por lá também, não sei quando vão me deixar em paz aqui nesse blog; pois acredito que logo vão tentar denunciá-lo novamente.
Acho isso desnecessário pois não estou atazanando a vida de ninguém pra que as pessoas façam isso comigo.
Porém, já viu né! Como disse lá no Tumb, falta de capacidade gera ignorância e inveja.

Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!