Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tarde na piscina!

Hoje a tarde enqnt eu curtia meu solzinho gostoso na piscina, meus queridos seguranças chegaram pro turno deles e um deles parou pra conversar comigo. Pedi pra ele tirar umas fotos minhas e olhem no que deu... Logo posto mais!
(Como ele estava chegando pro turno dele, não tinha problema. Não quero que meus garotos sejam demitidos, né?!)





2 comentários:

  1. BRUNINHA VEJO QUE VOCÊ ESTÁ SE ADAPTANDO MUITO BEM A NOVA RESIDÊNCIA. QUE AVENTURA ESSA DO GANGBANG; FIQUEI ATÉ COM CIÚMES DE NÃO TER SIDO CONVIDADO. MUITO BOM SEU RELATO QUE ME EXCITOU BASTANTE. E AGORA VOCÊ ME APARECE DELICIOSAMENTE DE BIKINE E COM ESSA ABERTURA DE PERNAS, QUE ME DEIXOU IMAGINANDO MIL SITUAÇÕES. MAS QUE SORTE DESSES SEGURANÇAS..... BEIJOS MIL, MINHA PRINCESA PUTINHA E MAIS SAFADA AINDA, VOCÊ MERECE SER FELIZ E REALIZAR SEUS DESEJOS MAIS ÍNTIMOS. ALEX!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Bruninha...Sempre linda e deliciosa…Pena que ontem não conseguimos continuar nossa conversa…depois de o site não nos ajudar com o meu "showzinho" pra ti, minha net resolveu atrapalhar :( Mas eu adorei conversar contigo…Como disse, virei fã….
    Um beijão pra ti!

    -DeliciosoFlp

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!