Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tolerância ZERO.

Sou legal mas não sou tola.
Por mais que eu trate as pessoas bem, seja educada, fique de mimos e crie vínculos fortes eu jamais dou liberdade a uma pessoa pra ela me dizer o modo como devo agir ou não. Eu falo sempre oque quero, como quero, quando quero e da forma que quero. As pessoas criam expectativas pra cima de mim e depois quem dança sou eu. Licença! Não é assim que funciona.
E outra, não vou mudar meu jeito de ser. Sempre fui assim, tolerância nunca foi meu forte e nunca será.
Eu sou responsável pelas coisas que eu falo, não pela forma como as pessoas entendem. Se você meu caro leitor algum dia já se sentiu ofendido por algo que falei, tenha certeza que a culpa não é minha e que se você se sentiu ofendido é porque você se identificou com algo dito. Sendo assim quem tem que rever seus modos não sou eu. Me desculpem mas eu vejo simplicidade nisso. Eu jamais me senti ofendida com posts polêmicos que já li por aí, porque nada do que foi dito me afetou de alguma forma. E quando o chapéu me serve - quando acontece, eu paro pra pensar onde eu estou errando; tenho orgulho de poder dizer isso a vocês.

Por mais ácida que seja minha sinceridade, por mais que doa em algumas pessoas... Eu prefiro assim.
Quem é de verdade me apoia e me entende; podem não concordar com tudo oque falo, nem são obrigados a isso... Mas não me julgam por ser como sou.

Se eu evito falar certas coisas, é porque tenho medo de magoar pessoas que são queridas pra mim; prefiro desconversar do que me sentir mal depois. Quem nunca omitiu nada, que atire a primeira pedra!!!!!!!!
Se algumas pessoas não conseguem compreender isso, não posso fazer nada. Apenas perco a paciência porque quem me cobra já mentiu descaradamente pra mim e quer me cobrar ser verdadeira. Tenho obrigação? Algumas pessoas acham que no Camerahot as meninas não veem as coisas. SÓ QUE NÃO! ;)
Nenhuma menina ali é boba. Não esqueçam mais disso!
- Acabou a bateria do meu note, acabou a luz... Caiu a conexão, chegou gente em casa... Tudo isso já li e foi tudo mentira.
Quem alguns de vocês pensam que são pra me cobrar a verdade? Se enxerguem! Se criem!

Perdi a paciência com esse tipo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!