Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aos poucos...


... Eu fico da cor do pecado!


Um comentário:

  1. VC JÁ É O PECADO ORIGINAL!!!!!!!!!!! COM OU SEM COR VC ME LEVA AO PARAÍSO E ME FAZ COMETAR TODOS OS PECADOS MORTAIS, MAS "POR VC EU DANÇARIA TANGO NO TETO, EU LIMPARIA OS TRILHOS DO METRÔ, EU DORMIRIA DE MEIA PRA VIRAR BURGUÊS.." LEMBRA DESSA MÚSICA???
    BRUNINHA, FIQUEI HORAS TENTANDO VER O IMPOSSÍVEL...ZOOM E MAIS ZOOM E NADA...NESTES MEUS 45 ANOS, CONTO NOS DEDOS E AINDA SOBRAM AS MULHERES QUE ME TIRARAM DO SÉRIO, OU SEJA, QUE DESPERTARAM AQUELE "ALGO A MAIS" DENTRO DA GENTE SEM EXPLICAÇÃO. E VC ESTÁ NESSA CONTAGEM, PRINCESA BELA. ZILHÕES DE BJS DE SEU GRANDE ADMIRADOR ALEX!!!!!!! AH, GOSTOU DA MINHA HOMENAGEM COLOCANDO NO BLOGGER SUA FOTO DE ABERTURA???

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!