Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dias melhores virão.

Vocês olham aquela menina na frente da webcam, toda linda, maquiada, com uma roupa sensual ou uma lingerie provocante... Diversas poses, sempre sorrindo. Você provavelmente pensa "como ela é linda, cuidadosa, cabelo sempre arrumado... Olha esse sorriso, sempre cativante e de bem com a vida".

Nenhuma vida é perfeita, nós não somos perfeitos... Não temos apenas qualidades. O mundo em que vivemos é completamente torto.

Eu sou feita de dias bons e ruins, sou feita de emoções e sentimentos, feita de dias tempestuosos que do nada podem virar dias calmos e serenos.
E vou fluindo conforme a minha cabeça manda. Meu humor nunca está estável, aliás...Ele fica estável quando não estou com meu notebook aberto.

Normalmente quando olhamos pra uma pessoa, vemos apenas oque ela quer nos mostrar - aparência e um lindo sorriso, entre tantas outras coisas que nós seres humanos ficamos mais atentos... Nós não refletimos se ela é realmente aquilo que nos passa. Não sabemos oque está por trás daquela boa imagem.
Estão começando a entender?

É exatamente ASSIM que vocês (sem generalizar) olham pras meninas que são modelos na webcam.
Vocês vêem apenas o lado superficial, apenas a figura. Você não consegue enxergar o molde dela, o ponto mais precioso.

E é exatamente por isso também que alguns indivíduos nos tratam da maneira que tratam.
Mentes pequenas não possuem visão periférica. Olham apenas pra frente, não existe lado esquerdo e direito; não existe progredir, na mente de indivíduos assim só existe andar pra frente e atropelar a todos.

Não sou uma pessoa frustrada, não sou uma pessoa infeliz. Apenas fico decepcionada e triste por existir pessoas que não fazem diferença nesse mundo.
Algumas pessoas podem achar exagero, 'ah nossa como se faz!'...

Mas aí eu pergunto: Você já passou por uma fase em que de repente você esgota de alguma coisa?
Falo daquela fase em que algo passou a te fazer mal, algo que você sempre levou numa boa pensando que uma hora fosse melhorar, mas como temos nosso limite.. Um dia ele explode...
Eu estou assim.

Sempre existiram aqueles que me trataram mal, mas eu sempre pensava comigo: "Releva Bru, isso não pode ser chamado de homem!" Sempre repeti isso milhões de vezes sozinha. Só que uma hora isso cansa; cansa ser tratada como lixo.Quando isso acontece, quando eu canso de algo... Eu pego raiva, desgosto e perco a vontade de acordar pra tentar ter um dia bom. Pior que isso, é afetar minha vida pessoal porque querendo ou não, por mais que eu tente... Não tem como não absorver aos poucos esse tipo de coisa.

Respeito e educação são duas coisas essenciais, coisas que não se adquire na escola. Todos temos que possuir isso de bom coração com o próximo, respeito e educação vem de dentro de sua casa, vem da sua criação. Me envergonha saber que mesmo algumas pessoas que tiveram uma ótima educação, aprenderam sobre valores éticos e morais, passam por cima das pessoas como se elas não fossem nada,

Eu sou como sou, trato algumas pessoas da maneira que trato porque pra mim tudo é recíproco.
Coisas boas são levadas adiante com coisas boas, se você planta o bem você colhe o bem. Coisas ruins são levadas com coisas ruins, se você 'cultiva' erva daninha, não reclame quando ela crescer no seu jardim.


Um beijo a todas as pessoas queridas que gostam de mim exatamente como sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!