Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

eihOIHEOIHoiehOIHEO

Esse mundo está mais que perdido mesmo.
Sempre fui sincera com todos, xingo, falo oque penso, não meço palavras, tenho meus momentos de estress - quase sempre inclusive. Não babo ovo pra ninguém e por mais que eu seja parceira das pessoas que merecem eu não perco minha sinceridade. Aprendi que mentira tem perna curta. Então melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira suave que te faça sorrir.



Agoooooooora peloamor do tinhoso ein! Como tem homem sem cérebro nessa vida! Não que mulheres tenham; óbvio que ambos os sexos não generalizo. Só pra constar né, porque o brasileiro leva tudo ao pé da letra.

Fico caruda e rindo ao mesmo tempo de gente frustrada que difama as strippers. Povo, por favor eu já falei pra vocês e vou repetir: Enqnt houver boceta e o mundo estiver aberto ao mundo das mais diversas putarias, nada causa efeito reverso pra acabar com os sites de entretenimento adulto! Que droga vocês usam? rs
Em que século vocês vivem?
Acham mesmo que os homens putanheiros se preocupam com notícias sobre verdades e mentiras desse mundo virtual? Acordem! Os usuários não leem nem as próprias regras pra bom uso dos site!! LOL
Fingem que não leem quando uma menina os cumprimenta ao entrar nos chats. Que perda de tempo 'miserenta' essa. Coisa de homem que foi iludido e camufla a frustração caindo de pau na mulherada da internet. Já aviso que se tem homem decepcionado com as mulheres, lamento mas... Os homens iludem também. Virar gay não será a solução. :D :D

Bom que meu Blog ganha ibope, mais acessos e minha sala no Hot continua sempre bem acessada... Que coisa não?!

Eu não fico fazendo média nesse meio pra me dar bem, tenho personalidade demais pra ficar em cima do muro pra que as pessoas não me odeiem. Não sou santa, tão pouco um doce de pessoa todos os dias.
Gostem ou não, sou assim. Se sou sincera, sou ruim. Se minto, não presto! O que vocês querem? Já mostro a boceta na cam pow! HAHAHA Sem cerimônias...

Pra MUITA gente pode não ser digno ficar na frente da cam pra ganhar dinheiro. E eu tô ligando pra isso? Foda-se meu, até onde sei quem pagas minhas contas sou eu. Quem disse que ser político é digno? Quem disse que é digno se foder o dia todo ganhando um salário mínimo? Tô cagando E andando pra esse tipo de opinião podrinha. Burro de quem se deixa iludir por uma pessoa que SABE DESDE O INÍCIO que nunca vai ver pessoalmente e CASO veja, não passará disso.

Tá de mal com a vida? Fuma um. Relaxa e goza. Paga uma gp pra desestressar. Só cuida pra não se apaixonar. rsss lol

Bjo na bunda!

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!