Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mais de 100 mil visualizações

video

O lado bom de ter uma personalidade forte e falar oque pensa é que aos poucos movo meu mundo.
O lado ruim é o preço alto que pago por ser assim. Não ser tolerante e falar oque penso incomoda gente que não tem coragem pra nada nessa vida.
Eis que incomodo tanto que meu blog tem sido muito bem acessado pra infelicidade de muita gente que não me suporta e que por mais que eu tenha minhas fases ruins, pra me ver por baixo das situações tem que conseguir bater de frente comigo e ser melhor. Porque falar é fácil. ;)

Tô sabendo que meus fãs ainda estão ligadinhos no meu blog, estão com saudades de Brubru na academia pertinho de vocês? =D Que dó! Falei que vocês iriam apenas comer com os olhos e lamber com a testa, não falei?! LOL Pra tristeza de vocês, não estou com nem um tiquinho de saudade... Vou ficar feliz quando eu souber que alguém aí se afogou. rss

Por fim, hoje estou num dia muito melhor, trabalhei tranquilamente e atendi somente homens.
Há mas aí vocês pensam alto "mas só tem homem que acessa o site!"... NÂO!
Já falei oque acontece, maioria é moleque na faixa etária dos 30/40 anos. Que feio né?! Mas é a realidade.

ADOREI os privados que tive hoje com homens queridos que sempre souberam como tratar uma mulher!
Obrigada meus queridos, sei que vocês acessam meu blog e ficam de olho. Então saibam que tenho um carinho por vocês muito grande!

Como presentinho meu pelo grande número de acessos, deixo um vídeo especial pra vocês e bem diferente dos que costumo postar!

PS: Tenho comentários pendentes pra responder, não pensem que esqueci ou estou com preguiça. Só falta eu me organizar mesmo. Logo entro em contato com quem me deixou recados específicos sobre trabalho e divulgação. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!