Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PALHAÇADA

PALHAÇADAAA DE FALCATRUA QUERER ME SUJAR ASSIM!

PRIMEIRO: NÃO PASSO MEU SKYPE PRA CLIENTE NENHUM! POIS USO SOMENTE PRA PODER TER CONTATO COM A ADMNISTRAÇÃO DO CAMERAHOT!

SEGUNDO: PRA TRABALHAR POR SKYPE, É NECESSÁRIO TRABALHAR COM DEPÓSITOS E CONTAS PRA TRANSFERÊNCIA, OU SEJA - DADOS PESSOAIS! OU SEJA, NUNCA PASSO NADA PESSOAL MEU. NAAAAAAADA!

ENTÃO SEU FILHO DA PUTA, NÃO VEM ME SUJAR COM MENTIRA PQ ENFIO UM VIBRADOR DE 30CM NO TEU CU PALHAÇO!

NÃO TENHO DEPÓSITO DE CONTAS DE NINGUÉM PORQUE TODOS SABEM QUE FAÇO SHOW SOMENTE PELO SITE JUSTAMENTE PRA NÃO TER ESSE TIPO DE INCOMODAÇÃO COM HOMEM RETARDADO QUE NÃO BATE BEM DAS IDÉIAS!

POSSO TER TODOS OS DEFEITOS DO MUNDO.
MAS JAMAIS ROUBO ALGUÉM OU PASSO PRA TRÁS!
SOU DIGNA E FAÇO MEU TRABALHO DE UM MANEIRA LIMPA SEM PREJUDICAR NINGUÉM QUERENDO DAR CALOTE.

NUNCA ROUBEI UM CENTAVO DE ALGUÉM! NUNCA ROUBEI NADA NA MINHA VIDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!