Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Recado pessoal dado.

Antes que fucem e depois me venham com asneiras, aviso que já perdi a paciência a décadas!
O trabalho é meu, eu faço oque eu quiser com minha vida, sou bem criada, crescida e de maior!
Me sustento, não moro debaixo do teto de família e nem devo satisfações.
A imagem é minha, eu adoro oque faço e não admito que ninguém me diga oque devo fazer da minha vida, oque é certo e oque é errado! Pois oque é bom pra você e convém a você, não é bom nem convém a mim!

A um tempo atrás minha família estava se metendo na minha vida, e hoje novamente tive o desprazer de me deparar com comentário tosco e escroto de um primo retardado e sem noção que não sabe se colocar no seu devido lugar.

Minha família toda é uma merda, tanto por parte de pai quanto de mãe; não suporto ninguém e não faço questão de dizer que os conheço. Então, vão tomar bem no meio do olho do cu de vocês e continuem seguindo o rumo que vocês seguem: aquele da mediocridade, da vidinha de bosta que vocês estão acostumados.

Sem mais. Façam de conta que nunca me conheceram.

6 comentários:

  1. OLHA VC E LINDA ,,, MORA COMIGO , E VAMOS VIVER FELIZES PARA SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  2. Webcam model de Camerahot. Ok. Oque devo fazer para ver voce ou o conteúdo do teu blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou em acessar o site? ;) www.camerahot.com.br Meu blog está cheio de anúncios sobre o Camerahot.

      Excluir
  3. estou sem palavras mesmo que não possa fazer show pelo skipe como faço p t dar um presente

    ResponderExcluir
  4. espero que minha rainha me perdoe hoje fiquei tao enrolado e não consegui ver ela

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!