Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tá aí! Pronto.

Você provavelmente já deve ter acordado com um humor lindo, com aquele dia de sol radiante, pronto pra ir ao seu trabalho enfim… Acorda com aquele pensamento de que hoje será um dia diferente, será um dia gostoso e agradável e que se ontem foi ruim, passou.
Eu acordo bem, oque me deixa emputecida comigo mesma é não conseguir acordar antes pra pegar um sol; como esses dois dias anteriores, mas tá. Faz parte.
Acordo, tomo um banho gostoso, relaxante, me arrumo… Arrumo meu quarto todo, escolho minha roupa, faço minha make, dou uma olhada em todas as minhas páginas na net pra saber como estão as coisas…
Eis que finalmente entro no Camerahot.
Mas sabe o que tem sido um saco pra mim? Pensar que preciso ficar online e que como todos os outros dias, alguém vai me chatear e vou ficar mais um dia da minha vida, estressada. Pior, antes fosse só um, mas são vários.
Gosto de ficar no site apenas com pessoas queridas, o restante me desculpem mas eu aguento e sou profissional. Se querem tal coisa, terão oque querem mas morre ali e ponto final.
Vou contar pra vocês que no início eu não era assim de dar bola pra homem que me tratasse como bem entendesse; óbvio também que nunca deixei ‘cagar na cabeça’. Sempre exigi respeito.
Mas conforme o tempo passa, cansa ver a quantidade de lixo que aparece achando que pode te tratar como um animal, como se você não valesse nada.
Eu perdi o gosto pelas pessoas, perdi o gosto de querer ficar online, perdi o gosto de tentar voltar a ser a pessoa que era antes. Eu fico bem somente depois que fecho meu computador e me vejo livre de tratamento de quinta que nem puta de esquina merecer receber.
Tem pessoas nesse mundo que não podem ser humanas, não podem ser chamados de homens, não podem ser chamados nem de lixo. Ainda seria muito!!!!
Nunca vi uma menina admitir, mas eu sei que acontece. Eu já chorei várias vezes porque meu psicológico não aguentou tanta pressão e tanto podridão. Acho que vocês nunca esperavam ler isso vindo de quem vem.
Eu sou osso duro de roer, debochada e tenho personalidade fortíssima. Mas também tenho sentimento e sinto as coisas que as pessoas me passam. Ser sensitiva nem sempre é bom. Muito menos nesse caso.
Homem que é homem não faz nenhuma mulher passar por situações desagradáveis, seja real ou virtual. Tratar pelas ‘coxas’ é coisa de moleque. E olha que hoje em dia tem moleque de 30 anos, 40… até 50!
Esse tipo me dá vergonha e me deixa sem esperança de que um dia possam mudar pra melhor.
Depois aparecem pessoas perguntando pra mim no twitter porque trato alguns usuários mal, sendo que são clientes. Porra meu, eu estou pouco me fodendo. Comigo no site não funciona essa política de que cliente tem sempre a razão. O CARALHO! Não sou obrigada a tratar bem que pensa que pode agir como quer comigo. Não estou nesse mundinho lixo pra fazer parte de uma porcentagem feminina que se deixa pisar e falar o que quer e ainda diz: “Sim senhor!”
Homem tem que me tratar bem!
E não só a mim, tem obrigação de tratar todas bem!
Esses dias atrás veio um usuário apressado jogando na minha cara que estava pagando por isso ali e que eu deveria ser rápida nas coisas, pois ele estava com pressa.
Uma: Está pagando porque quer. Duas: Faço as coisas no meu ritmo pois não estou trabalhando pra ter meu nome no livro de Recordes. Três: Jogar na minha cara as coisas me faz ser uma inimiga pro resto da vida. Arrogância comigo se trata na paulada. Aqui se faz, aqui mesmo se paga!
Quero que meus queridos saibam que estou no hot online por vocês!!!
E os que me acessarem, por favor… Me tratem como querem ser tratados. Isso simplificará nossa relação online.
Não consigo abrir um sorriso se quer enqnt estou online. Não porque não quero, mas sim porque estou decepcionada com muita gente e muita coisa que aconteceu.
Espero que passe logo. É só oque desejo.


E mais, até mesmo meninas que podem não gostar de mim passam por isso! E sabem que tenho razão no que falo. Isso acontece com todas e todas deveriam agir pra mudar isso.
Um cliente me chamou no modo privado e perguntou porque as meninas não estavam mais querendo usar áudio.
Vou contar pra vocês: Porque áudio é usado somente quando estamos a vontade e ativar ele pra usuário idiota só nos faria mandar tomar no cu ao vivo.
Preciso ser mais objetiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!