Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Agradecimentos

Obrigada aos usuários do Hot que encontram meu blog e curtem!

É difícil curtir tamanha sinceridade, ainda mais quando vem de uma webcam model que leva isso como trabalho. Mas como falei, já existem pessoas demais que calam a boca pras coisas e pessoas nesse mundo. Eu nunca fui assim, jamais serei. Dou a cara a tapa sem medo.

Fiquei feliz ao ver que um usuário passou na minha sala hoje me dando os parabéns pelas minhas respostas com certos indivíduos que lido todos os dias.

Esse que vou citar e que com toda certeza não tem medo de encarar a minha sinceridade.
mpbvidigal1 um beijo pra você meu querido! Espero te ver novamente no Hot!

E aos demais meu obrigada também! Obrigada a todos que me tratam bem ao me acessar, pela gentileza, elogios, educação e cavalheirismo. Obrigada aqueles que não abusam da boa vontade do meu trabalho e que sabem que possuo sentimentos e emoções. Obrigada a todos que sabem da minha essência e que valorizam isso mesmo do outro lado da telinha. Faço o possível pra poder agradar vocês, vocês merecem e só terão o melhor de mim!


Autenticidade e sinceridade ardem muitos olhos e faço questão de fazer arder os olhos de muitos que merecerem!
Não passei das 100 mil visualizações por nada.


Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!