Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"...Pois o mundo é feito de opções e cada um escolhe a que melhor lhe convém. Porque ninguém, ninguém te ajuda quando você esta na pior;: mas quando esta bem, querem te arrastar pra pior.
A vida é simples assim. Ao passar a vida você enxerga coisas que podiam ser feitas do modo seu, mas com as puxadas dos "amigos" você faz de outra forma e ai vê que estavam todos de olho para te derrubar.
Amigos entre aspas, pois na verdade não são. É aquela velha história:

Você esta solteiro em uma balada e ninguém te da bola. Você esta acompanhado e bem acompanhado, a balada toda dá em cima de você. Sabe pra quê? Pra te chutar depois e se gabar dizendo: Ta vendo, é fácil e simples assim.

Por isso, nunca mude seu jeito. Você é o que é pelo seu jeito e gosto dele assim.

Torço, de verdade, para que você ache alguém muito especial e cuide muito bem de você, que entenda o seu jeito e ajude você a manter ele.
E quando encher 01 mão de amigos verdadeiros, agradeça a Deus.
Pois estes sempre irão te ajudar em qualquer situação."


Essas foram as palavras de um querido do Hot que mora no meu coração e tem minha consideração.

2 comentários:

  1. OI PRINCESA, VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ESTAS PALAVRAS DE SEUS FÃS. GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VC MINHA REVOLTA COM O PODER PÚBLICO NO BRASIL E EM ESPECIAL EM MINHA CIDADE. FUI VÍTIMA DE BALA PERDIDA - NO ÚLTIMO SÁBADO - INVADIRM UM BARZINHO E SAIRAM ATIRANDO PARA EXECUTAR UMA PESSOA E ACABOU SOBRANDO PRA MIM. FOI NA PERNA, UM TIRO DE .38. E PASSAREI ALGUNS DIAS DE CAMA. MAS SEMPRE QUE PUDER ESTAREI LHE VISITANDO. ADOREI AS NOVAS FOTOS. DESEJO-LHE QUE 2014 SEJA MUIIIIITTTTOOOOOO MELHOR PRA VC. MESMO ENFERMO, NÃO DEIXO DE PENSAR EM TI. MESMO À DISTÂNCIA SINTO CONFORTO EM SEU BLOG E EM SUAS PALAVRAS. BJS MIL, MINHA NPRINCESA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido! Te desejo melhoras e que esse finalzinho de ano ruim passe logo e que você fique 100%! Te adoro demais! Obrigada por sempre passar aqui. ;) Que 2014 todas as nossas sombras fiquem pra trás e que tenhamos somente o melhor que a vida tem a nos oferecer! Beijo com carinho dua sua Musa Fitness!

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!