Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Boa tarde


Bom que curti o tempo gostoso de ontem, porque essa madrugada deu uma tempestade terrível e hoje chove horrores. Vou me dedicar hoje ao meu Blog, atualizar o layout e deixá-lo em ordem. Então não irei dar as caras pelo Twitter por um bom tempo; estou canalizando minhas boas energias pra que eu me mantenha 'serena'. =)

Um beijo a vocês, até!

2 comentários:

  1. OI BRUNINHA, JÁ ESTAVA COM SAUDADES E UM POUCO SEM TEMPO DE COMENTAR NO SEU BLOG. MAIS FAREI UM RELATO BREVE DOS ÚLTMOS POST'S...PRIMEIRO QUE MINHA ADIMIRAÇÃO POR VC SÓ CRESCE A CADA DIA, PELA SUA ALTIVEZ E SINCERIDADE EM SUAS ATITUDES. PARABÉNS PELOS ACESSOS E AMARCA DE CEM MIL, E O PRESENTE QUE GANHEI COM UM VÍDEO DE SUPLEX BRANCO MARAVILHOSO. EM RELAÇÃO AOS VÍDEOS COM AS TRILHAS SONORAS DE ROCK, OUTRO ELOGIO QUE LHE FAÇO, ACHO QUE JÁ FALEI QUE SOU ROCKEIRO DE CARTEIRINHA E JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE ASSISTIR AO VIVO E A CORES A SHOWS COMO METALLICA, THE CURE, ROGER WALTERS, IRON MAIDEN, U2 E O ÚLTIMO O DO PAUL McCARTNEY. SEI QUE PEDIU SUGESTÕES DE MÚSICAS NO OUTRO POST, MAS PEÇO LINCEÇA E COM CERTA OUSADIA DE UMA MÚSICA DO U2, PENSE E SE ME ATENDER JÁ AGRADEÇO. E NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR AS FOTOS NA PISCINA...UMA PERFEIÇÃO. QUEM ME DERÁ SER O FOTÓGRAFO!!!!! E ESTA FICOU UM ABSURDO DE VISUAL TÂNTRICO. TENHO QUE DIZER QUE O BIKINE É TÃO PEQUENO QUE CHEGA A DOBRAR EM SUAS CURVAS MARAVILHOSAS, OS PINGOS D'ÁGUA A DESLIZAR SUAVEMENTE EM SEU CORPO SABOREANDO ESSA PELE ESCULPÍDA PELOS DEUSES DO OLIMPO, E O FETICHE DE VER A XOTINHA QUASE ENGOLINDO PARTE DO BIKINE...AHHHHHHHHHHHH, BRUNINHA, MINHA MUSA INSPIRADORA ASSIM VC ME ACABA!!!!!!!!!!!! BJS MIL PRINCESA. ALEX!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda um rainha deusa assim faço tudo que vc mandar deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!