Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo.. ADEUS ano velho!

Éééé...! 2014 está aí, mais um ano que vai embora e mais um ano de boas recordações do Hot!
Não posso reclamar que foi um ano ruim... Apenas com altos e baixos como todos que estão vivos! Né?!

Tive bons momentos e muitos inesquecíveis. Tive o prazer imenso de conhecer e interagir com pessoas maravilhosas no site; muitas risadas e muitos casos contados... Foi muito bom poder passar esse tempo com vocês.


Tive o desprazer de lidar com seres estúpidos e desprovidos de coisas boas e que não souberam me mostrar o lado bom de nada em nenhum segundo. Isso sempre vai existir, infelizmente. Espero e desejo que os mesmos acordem pra vida e se deem conta de que somos todos humanos e somos feitos de emoções, carne e osso. Não somos objetos, tapetes ou simplesmente nada.

Temos que permanecer a vida inteira acordados e atentos pra não deixarmos nada passar em branco. Não parece mas a vida é curta, ela voa, os momentos passam rápido diante de nossos olhos e não percebemos o quanto perdemos, tudo oque perdemos.
Muitas vezes achamos que temos tudo em nossas mãos, tudo sob controle, tudo encaminhado... Mas não!
A vida não é feita de planos, não é feita de regras... Ela simplesmente acontece e não podemos mudar o curso do que está escrito. Oque está pra acontecer, vai acontecer.
Acredito que tenho santo muito forte e sempre dei um jeito de consertar tudo aquilo que errei e até mesmo aquilo que não fui responsável.
Acreditem.... Plantei muitos erros, mas colhi apenas boas lições de vida. E falo referente ao site e a minha realidade fora dele.

Normalmente não damos ouvidos a coisas que deveríamos e pagamos um preço alto por isso. Muitas vezes nos afobamos e fazemos escolhas que somente depois vemos que foram as mais erradas.
Arrependimento é algo que não nos deixa viver em paz com nós mesmos se não deixarmos tudo de ruim pra trás. A vida é assim, ingrata e ao mesmo tempo divina. Ela prega peças mas temos que passar por cima de tudo com cabeça erguida e tendo a certeza de que nada de ruim vai durar a eternidade.
Não estamos livres de nada enqnt estivermos vivos, apenas temos a certeza do segundo a mais que acabamos de viver. Amanhã... Quem há de saber?!

No site pude revelar um pouco mais da pessoa que sou e dos meus princípios. Acreditem, sou assim aqui fora também. Não sou falsa moralista nem exijo dos outros oque não tenho com os mesmos.

Não tenho a pretensão de agradar a todos e não tive essa intensão no site em todos os dias que passei online. Quem eu tive que xingar, xinguei. Chamei atenção, mandei tomar no cu, kikei, bani... Cansei de muitas pessoas que foram perdendo aos poucos a sua educação e respeito comigo. Tirei pessoas da minha vida virtual e real e não me arrependo. Tudo aquilo que me fazia mal eu me desfiz. Tudo oque faz, vou me desfazendo. Esse é meu ciclo de vida, fazer o possível pra que ninguém me atrapalhe ou impeça minha felicidade.

Vou contar a vocês que no mês de Novembro/Dezembro pensei em largar o Camerahot, porque muita gente me fez perder o gosto pelo que faço. Eu gosto do que faço e ao mesmo tempo odeio.
Depois de coisas mal resolvidas minha cabeça melhorou muito e desde então estou bem comigo mesma e com meu trabalho.
Simplesmente atendo quem eu quero. Se deixam a desejar em algo comigo eu mando em outra menina, porque não estou nisso pra ser trouxa e tapete de usuário podre de espírito que não respeita nem sí mesmo nem outras condições humanas.

Tô fazendo o possível pra me tornar uma pessoa melhor, sem mudar ou perder as essências que sempre demonstrei sem medo algum. Sou a pessoa que sou exatamente pela minha personalidade.

A pessoa que mostrei ser até então, sou eu. E nunca vou mudar pra agradar meia dúzia porque acredito que nenhuma pessoa tenha obrigação ou deva fazer isso. Cada pessoa nesse mundo é única; algumas podres outras maravilhosas. Mas cada uma tem seu jeito único.
Entrarei a toda nesse próximo ano e tenham certeza... Vocês que não gostam de mim, vão ter que me engolir a seco! Quem não aguentar, bebe leite e pede pra sair. Vou e terei o imenso prazer de incomodar muito mais gente que até então incomodei.
Pessoas do site que ainda não kikei ainda vou dar um fim, então se você nesse próximo ano não tiver mais contato comigo por lá, não se espante. Algumas pessoas se tornam descartáveis pra mim, sem possibilidade de reciclar. Uma vez que me canso, aturo. O problema é que quando não aturo mais, eu dou sumiço. Sem dó e remorco.



Aos escrotos de prontidão, espero que vocês criem ao menos um pingo de vergonha nessas caras feias e deslavadas. Virem homens nesse próximo ano, porque se não for agora, não vai ser NUNCA. Saibam que não tenho raiva de vocês, tenho dó. E dó e o sentimento pior que alguém pode sentir pelo próximo. Isso mostra que vocês não passam de pessoas medíocres. Mostra que vocês não merecem uma boa mulher ao lado de vocês. O modo como vocês tratam uma mulher no meio virtual, já dá pra imaginar como uma mulher na vida real é infeliz ao lado de vocês. Além de infeliz, jamais será uma mulher realizada porque vocês não são homens de verdade pra proporcionar nada de bom e verdadeiro a elas. E caso vocês passem na minha janela nesse próximo ano e se acharem no direito de me tratar como se eu fosse insignificante, eu sou chutar vocês sem dó. E tenham certeza de que se eu chuto vocês, outras irão fazer o mesmo. ;)

Meus queridos e amados de sempre, e aqueles que me querem sempre bem...
Espero e desejo que vocês tenham um ano maravilhoso e cheio de realizações! Que tudo aquilo que não foi possível concretizar nesse ano de 2013, seja possível em 2014!
Nesse próximo ano continuaremos a nos ver no Camerahot e compartilhar momentos engraçados e agradáveis. =) Só tenho que agradecer pelos bons momentos que tivemos e agradecer de novo por serem tão queridos comigo!

Um beijo enorme e com muito carinho!!!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog
    vi todas as postagens rs
    está de parabéns rs
    tmb gosto de malhar não tanto
    quanto vc rs, a historia dos caras
    do predio no gang foi demais

    O encontro com sexy personal rs
    E tmb o vídeo vc com um amigo altos gritinhos
    nota 10 um feliz 2014 pra vc
    agora tens um fã virei sempre ok
    Bjos Roger Bsb Seletivo

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!