Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Passando especialmente pra desejar Feliz Natal a vocês, mesmo adiantado! Alguns viajam e não acessam a net, então... Já está aqui registradinho! :) Curtam muito com as pessoas que vocês mais amam por perto! =)

Hoje fiquei muito chateada com algumas pessoas que sempre falaram que me aceitam como sou, que adoram meu jeito e as coisas que falo. Notei a muito tempo que algumas pessoas que eu considero importantes pra mim nesse meio, mesmo virtual... Me deixaram de lado e sem se importar não passam se quer pra me dar um oi.
Quem não gosta de mim dane-se. Mas sou justa com as pessoas e não digo que gosto delas se não gosto. Vocês me conhecem bem. Esse tipo de coisa não se faz.

A vocês desejo também tudo de bom. Espero que sejam felizes e tenham certeza que enqnt tive contato com vocês, vocês foram importantes e se tornaram essenciais. Só lamento dizer que assim como as mercadorias tem prazo de validade, quem não é visto passa a não ser mais lembrado, cedo ou tarde. ;)

Sempre fui muito sincera com todos e nunca vou deixar de ser.
Caso vocês voltem a me ver, serão sempre bem recebidos. Não vou tratar ninguém mal ou de qualquer jeito. Só saibam que as pessoas precisam dar mais valor umas as outras.

E é isso! Beijão pra vocês!!



5 comentários:

  1. Além de ser bonita, vc tem uma grande qualidade na minha opinião: A sua sinceridade... Felicidades e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada meu querido! =) Td de bom pra vc tbm! Mega beijo, Feliz Natal e um 2014 perfeito!!

      Excluir
  2. Boa Tarde Bruninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Feliz Natal pra ti Também. Faz algum tempo que não a vejo saudades de ti...o problema é que contigo o tempo parece que ganha asas.

    Boas Festas e não se esqueça do meu presente de Natal..kkkk

    Bju de Lewis Uowwwww! Qualquer coisa me liga 193 sem ficha!rs

    ResponderExcluir
  3. Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.
    São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, lindona! E que 2014 seja um ano de muita saúde e prosperidade $$$ pra nós! Que os malas e sem noção passem longe da nossa sala! Hahaha.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!