Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Filha da putagem nunca vai longe!


Muita gente reclama que sou mal educada (e sou mesmo porque minha mãe me ensinou a mandar tomar no cu quem não souber me tratar bem), muita gente reclama que sou bocuda, que sou estúpida, grossa e blá blá blá mil e uma coisas que eu já sei e canseeeeei de ouvir e SOU MESMO, porque ninguém manda em mim e ninguéééééémmm fala oque pensa pra mim achando que tem moral e pensando que vou chorar nos cantos. Respondo mesmo e sou desgraçadamente arrogante se você der mancada comigo.
Buuuuuuuuuuuuut, prestenção povo provido de inteligência:
Eu sou JUSTA! E quando tentam prejudicar a mim ou as meninas do Camerahot eu viro o bicho. Com exceção de uma lá que por mim pode morrer com veneno de rato que eu vou soltar foguete e contratar 10 putas pra uma festa particular aqui em casa pra comemorar! Ué o que foi? Falo mesmo!
Agradeço por todas as meninas que me procuraram após um post meu sobre um moleque desocupado que tinha um site mostrando as meninas por vídeos gravados e fotos com rosto. Eis que este site e um outro foram hoje retirados do ar! \o/ É com orgulho que digo que quando se tem atitude e as pessoas se unem as coisas FUNCIONAM! (Afinal somos uma família meninas no hot, estamos no mesmo barco e temos que nos ajudar!)
Beijocas a todos! E uma vassourada no toba de gente escrota.
Fui!

2 comentários:

  1. Olá Bruninha, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo número de acessos de seu blog, isso reflete o quanto vc é uma pessoa interessante, e eu a admiro, de coração. Fiquei uns dias sem entrar na net, e quando fui ver meus blogs favoritos, vi o seu também lógico XD, recheado de postagens legais. Perdi alguns lances, como esse do cara que grava rostos. Eu já fico meio desconfiada quando vem um ogro que nem cumprimenta a gente e já pede pra mostrar o rosto, penso que quer printar, gravar, ou algo do tipo. Fiquei super curiosa em saber qual a menina que vc não curte lá, eu também tenho uma que se eu pudesse matava na paulada kkk, a mulher é muito escrota, se acha muita coisa, o perfil dela me dá nojo. Além de ter me prejudicado em outro site também. Mas bem, não quero falar de "merda" >.<. Lendo seus posts não me sinto sozinha, vejo que algumas coisas não acontecem só comigo, e que os filhadaputas frustrados na vida não vem só na minha sala para infernizar. Admiro muito você pelo fato de falar as coisas na cara, de ser verdadeira, eu ainda não tive essa coragem, não por medo de alguns clientes sem noção, mas sim por medo dos donos do site. Queria muito que eles me dessem carta branca para poder colocar alguns vermes no lugar deles. Tem dias que nem sinto vontade de entrar, pois já sei o que vem, gente mal educada que não te cumprimenta, gente que trata de qualquer jeito, gente que pede pra fazer bizarrices inacreditáveis e que te machucam (esses últimos me dão um ódio danado). Mas no final sempre entro quando consigo ficar um pouco mais zen. Bom, resumindo para não ficar muito comprido rss, parabéns pelo blog, pela sua força, pela sua coragem e pelo seu magnetismo que é muito grande, saiba que aqui tens uma fã que te admira pelo seu jeito de ser. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Bru... Só agora fiquei sabendo disso! Tinha vídeo meu lá?! Bem, de qualquer forma, que bom que já foi excluído, fico aliviada...

    Eu mostro rosto no simples e privado, mas depois dessa acho melhor reavaliar. Bando de FDP esses caras não tem mais o que fazer mesmo!

    Linda, eu reformulei meu blog e mudei o endereço, tá? Agora é esse aqui: http://melsexymodel.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!