Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Garotas de programa

Como vocês estão? Espero que os que merecem estejam bem! =)

Assim como aqui no meu Blog, na minha sala do Camerahot surge todo dia alguns indivíduos perguntando se rola algo real. NÃO! Não rola. Basta LER meu perfil lá e o aviso que deixo aqui.
Mas essa não é a questão em sí que quero dar ênfase.

Óbvio que acho uma tremenda falta de instrução não ler perfis, afinal de contas o hábito da leitura te poupa de diversas coisas, como por exemplo: Levar patada de graça. :)

Agora, vejam bem... Os usuários vão até o Camerahot perguntar as meninas se rola real.

1º: Deixem de ser burros!
2º: O site é exclusivamente virtual.
3º: As meninas são regradamente monitoradas pra não haver troca de contatos, nem dicas.
4º: Se tiver alguma menina que faz programa ali, óbvio meu caro que ela não vai te falar. Por quê? Comece pensando com sua cabeça de cima: Se as meninas são monitoradas pra que não passem contatos, é LÓGICO que elas não poderão dizer sobre encontros reais. Vocês perdem tempo indo de sala em sala. Mas vocês nunca vão aprender a pensar direitinho enqnt o pau de vocês mandar em vocês!!!
5º: Qualquer tentativa OU dica, a menina perde sua sala permanentemente. E aí, você vai sustentar ela?


Não facilita mais pra vocês ir a um site específico? Ou vocês acham que se alguma menina ali sair, vai sair por 50$ merreca? Ah licença né!!! Por menos de 300$ conto tenham certeza que nenhuma ali se dá ao trabalho de levantar da cama!!!! LOL Larguem mão e pensem!

4 comentários:

  1. É isso mesmo, Bru! Disse tudo! É dose ter que explicar o óbvio, né?! Hahaha.
    Nossa, me irrita tanto também isso de os caras não se darem ao trabalho de ler o perfil...
    Mas isso é reclamação de GP também, sabia?! Já vi muita GP reclamando que escreve todas as informações no site, dizendo o que fazem e o que não fazem, valor e tudo mais e sempre tem os zés manés pra ligar e perguntar o que tá escrito... Osso!

    ResponderExcluir
  2. Disse TUDOO Bru ! Todos deviam vim ler esse seu post !! Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Bru, tudo bem? Vamos as observações, estamos falando de um mundo onde vivenciamos o contato virtual entretanto o nível das pessoas que acessão são os mais variados. Seria surreal todos os visitantes do câmera assistissem vocês e nao as desejassem presencialmente. Sou usuário do site e de sua sala, te admiro muito e já senti este desejo mas conheço as suas e minhas limitações.. rs "perdoe-nos naos sabemos o que fazemos". Espero que não se sinta ofendida comeu comentario pois sou apenas um admirador do seu trabalho.
    Um forte abraço. Frantec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido! Td ótimo, obrigada! Sim, nunca generalizo nenhum caso, pois eu mesma sempre falo que toda regra tem sua exceção. Me refiro mais aos que não aprendem mesmo, pois vejo sempre os mesmos de lambuja nos chats trollando sobre isso. rs Não me ofende não, adorei ver que você me acompanha aqui. ;) Ótima Natal e um fim de ano maravilhoso a ti! Mega beijo!!!!

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!