Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Obrigaaaada obg obg!

É com prazer e muita alegria que venho aqui especialmente pra agradecer inúmeros fakes feitos por pessoas que não conseguem ficar longe de mim. Agradeço o tempo que vocês perdem comigo, fazendo contas e mais contas no twitter, tendo que confirmar cada uma pra que eu dê boas risadas e pra que eu bloqueie em coisa de um segundo, aquilo que vocês levam meia hora pra fazer. shAOSIHaoihsoiAHOIahsoiHA

Tenho dó de almas perdedoras que se preocupam com os outros e não pagam suas dívidas! rs

Fazem de tudo pra que eu fiquei irritada com xingamentos, ofensas e zoações... SQN! São fraquinhos demais. Vocês me rendem boas trolladas e muitas risadas!

Vocês perdem a razão, perdem a cabeça... Paixão causa isso mesmo!! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!