Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

Que HotGirl nunca?

... Que menina no Hot nunca pegou aquele usuário.... .... ....

"Vaiiiiiii!!!
Vaaaaaaaiiii
Gosaaaaaa gostozaaaaa
gosa pra mimmmmm!!!"
- Cara não sou coelho, toca tua punheta quieto! Deixa gozar no meu tempo..! Se tu goza em dois minutos beleza, só não me desconcentra... Deixa eu te fazer feliz máR não atrapalhaaaaaaaaaaa!!!!

Não são todos, claro. Mas a maioria.

Mete no cu e goza!
- Sinto de informar querido, mas brinquedo no cu não faz mulher alguma gozar. O gozo vem devido ao estímulo do clítoris.

Soca tudo com força! Açim mais forte gostoza!
- Não! Lamento mas um brinquedo não é um pau de verdade, flexível e gostoso. Os brinquedos são de borracha ou plástico aveludado pra não 'assar' o canal da vagina. Tudo a ver com um pênis de verdade, diz aí!!?!!!! :D Né?!

Enfia a mão toda na xotaaa vadiaaaa!
- Puta merda né fiiii... A mão toda é ruim ein! Algumas devem colocar, beleza; entendo o pedido. Mas eeeeu não. E incrível que quando digo não ficam putos. Mas aí em seguida eu falo: "Me dá o seu que enfio até o braço..". Eles não gostam. Mas peeeeedir é mole nééé!! Dureza é arcar e sentir na pele!! Hahahaha Bonitões da tiiiaa!!

Que brinquedinho pequeno pro seu tamanho!
- Eis que tamanho não é documento. Não vale 'um rél' ter pauzão e não saber usá-lo!! E outra, sinta-se feliz se eu usar meu brinquedinho que dá o tamanho da maioria dos homens, se vocês não tem uma geba de 30cm, por quê diabos tenho que usar um de 30cm? Não é na buceta de vocês né. Até porque vocês não tem, mas aposto que se fosse no cu desses singelos seres humanos, sem KY... Eu daria muitaaa risada!!!

Quero ver seu rostinho, você parece ser tão linda!
- Desculpa cara, sou vesga, estrábica... Mentira, tô brincando! Na verdade acho uma puta falta de testosterona um homem pedir rosto num site de sexo virtual e ficar emputecido se a menina não mostra. Quer rosto fiii? GOOGLE! Lá tem de monte, de graça e todas elas mostram sem restrições! =D =D Pra quê complicar a porra toda? Já mostro buceta, bunda, cuuuuu (acho feia essa micro palavrinha, mas tá..)... peitos, mostro minha pança, pernas... Mostro até minha boca... E com isso tudo quer ver rosto? Ah mas que moça!! rsrsrs

Fica de 4.... Dexa te vê de frente, abre as perna... Levanta, empina esse rabão... Mete... não, mete brinquedo! soca soca soca soca soca soca sooooooooooocaaaaaaaaaa!
- Caralhoooooooooooooooooooo!!!! Me senti uma boneca inflável! Cansa mais do que quando vou na academia. E bem esses caras reclamam das meninas automáticas, que coisa não?! Já falei que só não planto bananeira porque não saio viva, ou pelo menos fico uma semana de cama por dor na coluna. Velha é uma merda... Pelamor! :)

Sabe que escrevendo isso eu tô rindo demais, mas na hora fico tão emputecida com a falta de noção e conhecimento de certos homens, porque a maioria se diz expert em sexo e comedor.. Mas não sabem nem do que uma mulher realmente gosta, não sabem que cada uma tem seu estilo e tem preferências diferentes e como quer ser tratada.

Vejam bem:

Vadia, vagabunda.. vai cachora, vai puta... putaaaaaaaa cadelaaaaaaaa! vou xupar esse bucetãããoooo vadiaaaa gostoza!
- Tá beleza, xinga. Chama de vaca... Múúúúúú!!!! Resolvido! :D Mas pera lá meu 'anjo'... Se você fica assim no chat comigo o tempo inteiro, te mato mil vezes sem você saber! Ô paciênciaaa bicho! Juro!

São tantas as situações que nem sei certo quais citar. Ah os erros de português são apenas um pouco do que vejo diariamente. Foi só pra dar um toque a mais no post. rsrsrs

Beijos!








3 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, Bru! Eu também dei risada aqui, mas, infelizmente, é bem assim e também fico muitas vezes emputecida e, com o tempo, isso vai frustrando, né?! Também me pergunto o mesmo: como pode ter tanto homem que sabe tão pouco de mulher?! Desanimador...

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, td bem? Pois é linda, vi seu post e não resisti, realmente, temos que rir prá não chorar com a quantidade de homem malacafento e sem educação que visita nossas salas. Homem bem educado é artigo raro quando entra em minha sala, ao ponto de eu cair prá trás quando algum desses vem. Eu sou perseguida pelos tarados por anal, antes eu era muito boba, burrinha, nunca sabia dizer não e muitas vezes até me machucava bastante prá satisfazer fantasias bizarras e sem fundamento. Hoje eu já estou conseguindo dizer não, e inclusive pedi pro suporte bloquear dois usuários abusivos em minha sala, que pensam que corpo não tem limite, e um eu tive o prazer de banir com força. Mas ainda há vários que quero banir pra não estragar meu dia quando me chamam. Perguntarem se não tem um consolo maior é o mesmo que me dar uma voadora na cara, eu fico com muita raiva, dá vontade de mandar o cara sentar num poste de concreto prá ver se ele acha gostoso rsss. Bom, enfim eu não entendo o porquê tem tanta gente mal educada e tantos pedidos bizarros e nojentos, que coisa chata. Apartir do ano que vem vou começar a agir diferente. Pediu algo esquisito ou que me machuque, digo que não e já saio do chat, é o melhor que tenho a fazer do que ficar explicando uma hora que não estou afim de fazer, a insistência de alguns tem me brochado muito. Faz dias que não entro regularmente no site, estou passando por um período meio brocha por causa de alguns clientes kkkkk. Mas ano que vem entro com força total, e quando eu fraquejar, venho aqui e leio seu blog para me dar ânimo e força. Um abração e um ano novo cheio de conquistas e realizações para vc S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!