Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tenho dito.

Em um mundo hipócrita onde você é autêntica, tem personalidade e bate de frente com as pessoas, fica difícil conviver. As pessoas precisam APRENDER que é preciso fazer as coisas primeiro pensando em si mesmas, depois pensando em agradar os outros. Até porque agradar todo mundo é impossível e nem tento.
Caso o contrário eu teria que fingir que estou bem pra vocês todos os dias e fingir um sorriso que não tenho nos lábios. Se vocês fazem isso, problema de vocês. Eu não camuflo minhas reações e emoções pra que os outros pensem que todo santo dia não fico de saco cheio com as coisas.

As pessoas preferem ouvir mentiras suaves ao ouvir verdades que doem. Acho isso repugnante e covarde; pra mim pessoas que fogem da realidade não merecem consideração.

Eu sou escorpiana, me dizer oque devo ou não fazer faz eu destilar todo meu veneno. Oque é bom ou não pra mim ou pra coisas que eu faço, somente eu tenho que ditar.
Como já citei várias vezes, as pessoas me acham arrogante por ser como sou, algumas dizem que não adianta eu ser bonita e agir de tal maneira que não condiz com minha beleza. Eu estou pouco me fodendo pra opiniões que não irão mudar minha vida e meu jeito. Já ouviram falar na expressão 'cagando e andando', óbvio. Então, é assim que funciona. Me aceitem como sou, aguentem as minhas verdades... Eu não gosto de gente fraca ao meu lado; não quero fraqueza me impedindo de fazer as coisas acontecerem. O mundo já tem pessoas demais que calam a boca pra tudo e todos.

Não peço desculpas pois em nada errei. Erro seria eu admitir que as pessoas me façam de fantoche.

Um beijo gostoso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!