Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mais de 100 mil visualizações

video

O lado bom de ter uma personalidade forte e falar oque pensa é que aos poucos movo meu mundo.
O lado ruim é o preço alto que pago por ser assim. Não ser tolerante e falar oque penso incomoda gente que não tem coragem pra nada nessa vida.
Eis que incomodo tanto que meu blog tem sido muito bem acessado pra infelicidade de muita gente que não me suporta e que por mais que eu tenha minhas fases ruins, pra me ver por baixo das situações tem que conseguir bater de frente comigo e ser melhor. Porque falar é fácil. ;)

Tô sabendo que meus fãs ainda estão ligadinhos no meu blog, estão com saudades de Brubru na academia pertinho de vocês? =D Que dó! Falei que vocês iriam apenas comer com os olhos e lamber com a testa, não falei?! LOL Pra tristeza de vocês, não estou com nem um tiquinho de saudade... Vou ficar feliz quando eu souber que alguém aí se afogou. rss

Por fim, hoje estou num dia muito melhor, trabalhei tranquilamente e atendi somente homens.
Há mas aí vocês pensam alto "mas só tem homem que acessa o site!"... NÂO!
Já falei oque acontece, maioria é moleque na faixa etária dos 30/40 anos. Que feio né?! Mas é a realidade.

ADOREI os privados que tive hoje com homens queridos que sempre souberam como tratar uma mulher!
Obrigada meus queridos, sei que vocês acessam meu blog e ficam de olho. Então saibam que tenho um carinho por vocês muito grande!

Como presentinho meu pelo grande número de acessos, deixo um vídeo especial pra vocês e bem diferente dos que costumo postar!

PS: Tenho comentários pendentes pra responder, não pensem que esqueci ou estou com preguiça. Só falta eu me organizar mesmo. Logo entro em contato com quem me deixou recados específicos sobre trabalho e divulgação. :)

Dias melhores virão.

Vocês olham aquela menina na frente da webcam, toda linda, maquiada, com uma roupa sensual ou uma lingerie provocante... Diversas poses, sempre sorrindo. Você provavelmente pensa "como ela é linda, cuidadosa, cabelo sempre arrumado... Olha esse sorriso, sempre cativante e de bem com a vida".

Nenhuma vida é perfeita, nós não somos perfeitos... Não temos apenas qualidades. O mundo em que vivemos é completamente torto.

Eu sou feita de dias bons e ruins, sou feita de emoções e sentimentos, feita de dias tempestuosos que do nada podem virar dias calmos e serenos.
E vou fluindo conforme a minha cabeça manda. Meu humor nunca está estável, aliás...Ele fica estável quando não estou com meu notebook aberto.

Normalmente quando olhamos pra uma pessoa, vemos apenas oque ela quer nos mostrar - aparência e um lindo sorriso, entre tantas outras coisas que nós seres humanos ficamos mais atentos... Nós não refletimos se ela é realmente aquilo que nos passa. Não sabemos oque está por trás daquela boa imagem.
Estão começando a entender?

É exatamente ASSIM que vocês (sem generalizar) olham pras meninas que são modelos na webcam.
Vocês vêem apenas o lado superficial, apenas a figura. Você não consegue enxergar o molde dela, o ponto mais precioso.

E é exatamente por isso também que alguns indivíduos nos tratam da maneira que tratam.
Mentes pequenas não possuem visão periférica. Olham apenas pra frente, não existe lado esquerdo e direito; não existe progredir, na mente de indivíduos assim só existe andar pra frente e atropelar a todos.

Não sou uma pessoa frustrada, não sou uma pessoa infeliz. Apenas fico decepcionada e triste por existir pessoas que não fazem diferença nesse mundo.
Algumas pessoas podem achar exagero, 'ah nossa como se faz!'...

Mas aí eu pergunto: Você já passou por uma fase em que de repente você esgota de alguma coisa?
Falo daquela fase em que algo passou a te fazer mal, algo que você sempre levou numa boa pensando que uma hora fosse melhorar, mas como temos nosso limite.. Um dia ele explode...
Eu estou assim.

Sempre existiram aqueles que me trataram mal, mas eu sempre pensava comigo: "Releva Bru, isso não pode ser chamado de homem!" Sempre repeti isso milhões de vezes sozinha. Só que uma hora isso cansa; cansa ser tratada como lixo.Quando isso acontece, quando eu canso de algo... Eu pego raiva, desgosto e perco a vontade de acordar pra tentar ter um dia bom. Pior que isso, é afetar minha vida pessoal porque querendo ou não, por mais que eu tente... Não tem como não absorver aos poucos esse tipo de coisa.

Respeito e educação são duas coisas essenciais, coisas que não se adquire na escola. Todos temos que possuir isso de bom coração com o próximo, respeito e educação vem de dentro de sua casa, vem da sua criação. Me envergonha saber que mesmo algumas pessoas que tiveram uma ótima educação, aprenderam sobre valores éticos e morais, passam por cima das pessoas como se elas não fossem nada,

Eu sou como sou, trato algumas pessoas da maneira que trato porque pra mim tudo é recíproco.
Coisas boas são levadas adiante com coisas boas, se você planta o bem você colhe o bem. Coisas ruins são levadas com coisas ruins, se você 'cultiva' erva daninha, não reclame quando ela crescer no seu jardim.


Um beijo a todas as pessoas queridas que gostam de mim exatamente como sou!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tá aí! Pronto.

Você provavelmente já deve ter acordado com um humor lindo, com aquele dia de sol radiante, pronto pra ir ao seu trabalho enfim… Acorda com aquele pensamento de que hoje será um dia diferente, será um dia gostoso e agradável e que se ontem foi ruim, passou.
Eu acordo bem, oque me deixa emputecida comigo mesma é não conseguir acordar antes pra pegar um sol; como esses dois dias anteriores, mas tá. Faz parte.
Acordo, tomo um banho gostoso, relaxante, me arrumo… Arrumo meu quarto todo, escolho minha roupa, faço minha make, dou uma olhada em todas as minhas páginas na net pra saber como estão as coisas…
Eis que finalmente entro no Camerahot.
Mas sabe o que tem sido um saco pra mim? Pensar que preciso ficar online e que como todos os outros dias, alguém vai me chatear e vou ficar mais um dia da minha vida, estressada. Pior, antes fosse só um, mas são vários.
Gosto de ficar no site apenas com pessoas queridas, o restante me desculpem mas eu aguento e sou profissional. Se querem tal coisa, terão oque querem mas morre ali e ponto final.
Vou contar pra vocês que no início eu não era assim de dar bola pra homem que me tratasse como bem entendesse; óbvio também que nunca deixei ‘cagar na cabeça’. Sempre exigi respeito.
Mas conforme o tempo passa, cansa ver a quantidade de lixo que aparece achando que pode te tratar como um animal, como se você não valesse nada.
Eu perdi o gosto pelas pessoas, perdi o gosto de querer ficar online, perdi o gosto de tentar voltar a ser a pessoa que era antes. Eu fico bem somente depois que fecho meu computador e me vejo livre de tratamento de quinta que nem puta de esquina merecer receber.
Tem pessoas nesse mundo que não podem ser humanas, não podem ser chamados de homens, não podem ser chamados nem de lixo. Ainda seria muito!!!!
Nunca vi uma menina admitir, mas eu sei que acontece. Eu já chorei várias vezes porque meu psicológico não aguentou tanta pressão e tanto podridão. Acho que vocês nunca esperavam ler isso vindo de quem vem.
Eu sou osso duro de roer, debochada e tenho personalidade fortíssima. Mas também tenho sentimento e sinto as coisas que as pessoas me passam. Ser sensitiva nem sempre é bom. Muito menos nesse caso.
Homem que é homem não faz nenhuma mulher passar por situações desagradáveis, seja real ou virtual. Tratar pelas ‘coxas’ é coisa de moleque. E olha que hoje em dia tem moleque de 30 anos, 40… até 50!
Esse tipo me dá vergonha e me deixa sem esperança de que um dia possam mudar pra melhor.
Depois aparecem pessoas perguntando pra mim no twitter porque trato alguns usuários mal, sendo que são clientes. Porra meu, eu estou pouco me fodendo. Comigo no site não funciona essa política de que cliente tem sempre a razão. O CARALHO! Não sou obrigada a tratar bem que pensa que pode agir como quer comigo. Não estou nesse mundinho lixo pra fazer parte de uma porcentagem feminina que se deixa pisar e falar o que quer e ainda diz: “Sim senhor!”
Homem tem que me tratar bem!
E não só a mim, tem obrigação de tratar todas bem!
Esses dias atrás veio um usuário apressado jogando na minha cara que estava pagando por isso ali e que eu deveria ser rápida nas coisas, pois ele estava com pressa.
Uma: Está pagando porque quer. Duas: Faço as coisas no meu ritmo pois não estou trabalhando pra ter meu nome no livro de Recordes. Três: Jogar na minha cara as coisas me faz ser uma inimiga pro resto da vida. Arrogância comigo se trata na paulada. Aqui se faz, aqui mesmo se paga!
Quero que meus queridos saibam que estou no hot online por vocês!!!
E os que me acessarem, por favor… Me tratem como querem ser tratados. Isso simplificará nossa relação online.
Não consigo abrir um sorriso se quer enqnt estou online. Não porque não quero, mas sim porque estou decepcionada com muita gente e muita coisa que aconteceu.
Espero que passe logo. É só oque desejo.


E mais, até mesmo meninas que podem não gostar de mim passam por isso! E sabem que tenho razão no que falo. Isso acontece com todas e todas deveriam agir pra mudar isso.
Um cliente me chamou no modo privado e perguntou porque as meninas não estavam mais querendo usar áudio.
Vou contar pra vocês: Porque áudio é usado somente quando estamos a vontade e ativar ele pra usuário idiota só nos faria mandar tomar no cu ao vivo.
Preciso ser mais objetiva?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por Vanessa de Oliveira


Faça algo muito bem e os incompetentes tentarão encontrar mil defeitos em você. Os frustrados dirão que você está onde está não por trabalho próprio, mas porque provavelmente você foi favorecida ou desonesta. E os moralistas não se conformarão porque olharão para sua história e pensarão "Não merece". Supere algo ou alguém e você será ofendida pelo seu passado, independente de o passado não ter nada a ver com a história. Destaque-se e tentarão lhe enterrar viva...

PALHAÇADA

PALHAÇADAAA DE FALCATRUA QUERER ME SUJAR ASSIM!

PRIMEIRO: NÃO PASSO MEU SKYPE PRA CLIENTE NENHUM! POIS USO SOMENTE PRA PODER TER CONTATO COM A ADMNISTRAÇÃO DO CAMERAHOT!

SEGUNDO: PRA TRABALHAR POR SKYPE, É NECESSÁRIO TRABALHAR COM DEPÓSITOS E CONTAS PRA TRANSFERÊNCIA, OU SEJA - DADOS PESSOAIS! OU SEJA, NUNCA PASSO NADA PESSOAL MEU. NAAAAAAADA!

ENTÃO SEU FILHO DA PUTA, NÃO VEM ME SUJAR COM MENTIRA PQ ENFIO UM VIBRADOR DE 30CM NO TEU CU PALHAÇO!

NÃO TENHO DEPÓSITO DE CONTAS DE NINGUÉM PORQUE TODOS SABEM QUE FAÇO SHOW SOMENTE PELO SITE JUSTAMENTE PRA NÃO TER ESSE TIPO DE INCOMODAÇÃO COM HOMEM RETARDADO QUE NÃO BATE BEM DAS IDÉIAS!

POSSO TER TODOS OS DEFEITOS DO MUNDO.
MAS JAMAIS ROUBO ALGUÉM OU PASSO PRA TRÁS!
SOU DIGNA E FAÇO MEU TRABALHO DE UM MANEIRA LIMPA SEM PREJUDICAR NINGUÉM QUERENDO DAR CALOTE.

NUNCA ROUBEI UM CENTAVO DE ALGUÉM! NUNCA ROUBEI NADA NA MINHA VIDA!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

eihOIHEOIHoiehOIHEO

Esse mundo está mais que perdido mesmo.
Sempre fui sincera com todos, xingo, falo oque penso, não meço palavras, tenho meus momentos de estress - quase sempre inclusive. Não babo ovo pra ninguém e por mais que eu seja parceira das pessoas que merecem eu não perco minha sinceridade. Aprendi que mentira tem perna curta. Então melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira suave que te faça sorrir.



Agoooooooora peloamor do tinhoso ein! Como tem homem sem cérebro nessa vida! Não que mulheres tenham; óbvio que ambos os sexos não generalizo. Só pra constar né, porque o brasileiro leva tudo ao pé da letra.

Fico caruda e rindo ao mesmo tempo de gente frustrada que difama as strippers. Povo, por favor eu já falei pra vocês e vou repetir: Enqnt houver boceta e o mundo estiver aberto ao mundo das mais diversas putarias, nada causa efeito reverso pra acabar com os sites de entretenimento adulto! Que droga vocês usam? rs
Em que século vocês vivem?
Acham mesmo que os homens putanheiros se preocupam com notícias sobre verdades e mentiras desse mundo virtual? Acordem! Os usuários não leem nem as próprias regras pra bom uso dos site!! LOL
Fingem que não leem quando uma menina os cumprimenta ao entrar nos chats. Que perda de tempo 'miserenta' essa. Coisa de homem que foi iludido e camufla a frustração caindo de pau na mulherada da internet. Já aviso que se tem homem decepcionado com as mulheres, lamento mas... Os homens iludem também. Virar gay não será a solução. :D :D

Bom que meu Blog ganha ibope, mais acessos e minha sala no Hot continua sempre bem acessada... Que coisa não?!

Eu não fico fazendo média nesse meio pra me dar bem, tenho personalidade demais pra ficar em cima do muro pra que as pessoas não me odeiem. Não sou santa, tão pouco um doce de pessoa todos os dias.
Gostem ou não, sou assim. Se sou sincera, sou ruim. Se minto, não presto! O que vocês querem? Já mostro a boceta na cam pow! HAHAHA Sem cerimônias...

Pra MUITA gente pode não ser digno ficar na frente da cam pra ganhar dinheiro. E eu tô ligando pra isso? Foda-se meu, até onde sei quem pagas minhas contas sou eu. Quem disse que ser político é digno? Quem disse que é digno se foder o dia todo ganhando um salário mínimo? Tô cagando E andando pra esse tipo de opinião podrinha. Burro de quem se deixa iludir por uma pessoa que SABE DESDE O INÍCIO que nunca vai ver pessoalmente e CASO veja, não passará disso.

Tá de mal com a vida? Fuma um. Relaxa e goza. Paga uma gp pra desestressar. Só cuida pra não se apaixonar. rsss lol

Bjo na bunda!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Recado pessoal dado.

Antes que fucem e depois me venham com asneiras, aviso que já perdi a paciência a décadas!
O trabalho é meu, eu faço oque eu quiser com minha vida, sou bem criada, crescida e de maior!
Me sustento, não moro debaixo do teto de família e nem devo satisfações.
A imagem é minha, eu adoro oque faço e não admito que ninguém me diga oque devo fazer da minha vida, oque é certo e oque é errado! Pois oque é bom pra você e convém a você, não é bom nem convém a mim!

A um tempo atrás minha família estava se metendo na minha vida, e hoje novamente tive o desprazer de me deparar com comentário tosco e escroto de um primo retardado e sem noção que não sabe se colocar no seu devido lugar.

Minha família toda é uma merda, tanto por parte de pai quanto de mãe; não suporto ninguém e não faço questão de dizer que os conheço. Então, vão tomar bem no meio do olho do cu de vocês e continuem seguindo o rumo que vocês seguem: aquele da mediocridade, da vidinha de bosta que vocês estão acostumados.

Sem mais. Façam de conta que nunca me conheceram.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ÓTIMO FERIADO!

video

Porque eu estou indo nesse momento pegar meu sol e curtir na piscina.. Delíciaaaaaaa!
Bjbjbjbj

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Delíííciaaaaaaa







Saco de paciência!

Brasileiro é bicho preguiçoso pra caralho!
Pra que 'perfil'? Pra que introdução e um pouco de biografia se ninguém lê?

Estou vendo todo dia comentários de homens que não sabem ler querendo encontrar comigo real.

Aprendam a ler: Não marco real, não passo nem um tipo de contato, não sou gp e meu limite é virtual. Sou unicamente virtual!!!! VIIIIIIRRRRR-TUUUUUU-AAAALLL bando de animal!

Querem me ver? Querem falar comigo? Então acessem:
http://www.camerahot.com/profile/10750/?customer_referral_performer_id=10750

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!