Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amor demais

Tem gente que não consegue me esquecer de tanto que me odeia. Obrigada a vocês pelo empenho em fazer fakes no twitter. Como se eu não soubesse QUEM SÃO.

Recadinho pra vocês: Vão trabalhar. ;) Enqnt vocês cuidam dos meus passos e tentam me desanimar... EU cuido da minha vida, do meu corpo e tô feliz pra CARALHO!

Apreciem sem moderação o corpo que com esforço diário consegui. Coisa que vocês não terão nem nascendo outra vez. E nessa vida vocês jamais terão nada, sabem por quê?

Porque vocês focam em prejudicar os outros e não focam nos objetivos e na vida de vocês.
Tenho dó de gente medíocre e que sofre da pobreza de espírito. A velhice de vocês vai ser patética porque vocês não passam de seres insignificantes.

Além de um corpo, possuo inteligência e perseverança. Sei das minhas dificuldades diárias mas não fico esperando nada de ninguém. Mais uma vez, ao contrário de vocês tenho uma vida totalmente estável, moro bem e tenho a vida que eu sempre sonhei.

Um beijo bem gostoso pra vocês, obrigada por nunca me esquecerem. Obrigada por dedicar a mim o pouco tempo miserável que vocês tem. Não desejo nada de bom e também nada de ruim. De vocês a própria vida já se encarregou e vai terminar o serviço dela do jeito que tem que ser. ;)

Cuidado. Odiar tanto uma pessoa não faz mal a ela, faz mal pra quem carrega todo esse sentimento. Vocês nasceram totalmente errados em todos os aspectos. Aceitem isso que dói menos. Vocês jamais poderão ser e ter oque tanto sonham enqnt não me deixarem em paz.
Se mesmo longe sou um estorvo.. Não quero saber como seria se eu ainda estivesse por perto. Nunca esqueçam que quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Vocês não sabem disfarçar quando tentam me ver por baixo. Mas eu sei muito bem dar o tapa e esconder a mão. Notaram?! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!