Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Calmaria

A partir de hoje (22/01) vou passar a escrever no final dos meus dias de trabalho agradecendo cada um que foi capaz de me proporcionar um bom dia.
Quero que vocês saibam o quanto vocês são parte importante nos meus dias e a diferença que vocês fazem sendo pessoas maravilhosas!

Por mínimo que seja um gesto bom de vocês eu já fico feliz e aos poucos me alivia a alma de tamanhos estresses que outros passam a causar.
Hoje tive um dia tranquilo e como tenho meus objetivos, não posso desistir.

Tem um tempo já que estou fazendo as coisas funcionarem do meu jeito no Hot; ou é como quero e com minhas regras ou simplesmente não é.
Isso tudo porque dinheiro algum compra minha dignidade. Cobro até mesmo um simples 'oi' de quem me acessa; nada mais que sensato ter um pinguinho de educação.

Obrigada pela paciência das pessoas que sempre estiveram junto comigo nesse meio virtual e me acompanham desde o início. Acho que é somente uma fase dura essa e logo deve passar. Hoje relevei algumas poucas coisinhas, aquelas mais lights que dá pra dar uma colher de chá. Mas ó, doeu não ser direta e objetiva e mandar alguns se ligarem do óbvio. rs Mas tudo bem... Já passou.

Quero deixar um beijo especial pras meninas do hot que sempre estão ligadinhas no meu blog e me apoiam em tudo, agradecer a vocês minhas lindas pelos comentários que me deixam, por falarem bem de mim pra usuários que vocês interagem... Isso me deixa muito, muito feliz mesmo! Saibam que de quem eu gosto, só tenho coisas boas a falar e tenham certeza que pra quem me acessa, também falo do carinho que tenho por vocês!  <3

Digo 'de quem eu gosto' porque no hot existem sim meninas que não são capazes de compreender que estamos no mesmo barco e não sabem oque significa parceria, amizade. Olham tudo pelo lado competitivo como se os usuários fossem casados com elas e ficam de ciúme besta cobrando o porque que tal usuário acessa outras. Não cito nome porque não dou moral pra merda. Nem aqui, nem no site.
Existem usuários de prova e que já viram eu defender as meninas aqui no meu blog e no meu twitter. Isso porque sou adulta, sei e tenho consciência de que se fizessem algo contra mim, as mesmas agiriam da mesma forma. Não todas, algumas poucas que sei que gostam mesmo de mim. Enfim... Cada usuário sabe quem acessa e tem suas preferidas, não sou perfeita mas não furo olho de graça. ;) 

Também quero deixar um beijos aos meus meninos queridos no site, do twitter e agradecer pelo carinho de vocês também. No twitter tem nego mala pra caralho, mas pude ter o prazer de 'conhecer' pessoas maravilhosas.


5 comentários:

  1. Por isso vc é especial demais....e sempre irei querer estar em sua companhia, seja no Hot, twitter ou qq lugar, uma pessoa incrível, com gênio forte é vdd, mas com um coração enorme e que nos cativa...obrigado por permitir que eu seja seu amigo Bru...um enorme beijo e tudo de bom sempre para vc S2 ... do seu amigo SethSilver =D

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, como vai? É um grande passo saber relevar algumas coisinhas, mas confesso que ainda prefiro o sistema 8, ou 80, estou treinando, um dia chego lá...rsss. Vc tocou em alguns pontos que senti vontade de comentar a respeito, ontem mesmo atendi um cliente e elogiei vc, ele me perguntou quem era e citei seu nome, não fui mesquinha de não dizer quem era a pessoa que me impulsionou a agir diferente. Sobre o que vc falou sobre meninas que parecem que estão sempre em clima de competitividade, conheço uma, a única que não curto lá, ela me persegue há um ano, ela tem um fake o qual ela mesma carrega créditos para fazer auto elogios em forma de comentários em seu próprio perfil. E ainda pede pro namorado virtual dela comentar lá para que ela ganhe o selo de realiza fantasias assim, de lambuja. Como se o pessoal do site fosse bobo e não soubesse de tudo. Ela é tão competitiva, que ficou horas com o namorado virtual no pvt, e ainda mandou ele comentar la: parabéns, primeirona! E no outro dia de novo. Parabéns pela conquista, primeira de novo! Mas pera aí,parabéns do que? Ta competindo com quem? kkkkk. Uma pessoa que gasta seu próprio dinheiro para carregar perfil de namorado e perfil de fake pra ficar em destaque no site e para ela própria tecer comentários a respeito dela, tem uma auto estima baixíssima. e precisa de atenção, senão morre kkkk. parabéns mesmo, mas pela burrice dela rss. Desculpe precisava te contar isso, ilustrando um caso sério de pessoa esquizofrênica que adora competir. Tenho dó. E sobre os usuários que tem suas preferidas, eu não tenho ciúme de usuário algum, mas vejo que algumas tem, até coloquei algo no meu perfil para que alguns usuários pensem melhor, porque chamam direto no privado e não comentam de medo das outras meninas, vê se pode. Ali ninguém é de ninguém, todo mundo é livre, mas enfim, cada um pensa de uma maneira. Bom, vou parando por aqui que esse coment ta mais comprido que suspiro em velório kkk. Um beijão lindona, até mais! =*

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele foi me conhecer; passou rapidamente pra me dar um oi pois tu havia dito coisas boas a meu respeito. =) Fiquei extremamente feliz com isso e pedi que quando ele fosse em vc novamente te mandasse um super beijo! =D

    Sobre certas fulanas não digo muita coisa. Uma que eu não gosto é uma total perdedora, uma outra nem tanto.. Mas apenas perdi o respeito por ela pelo simples fato de que estava vendo ela, admirando sem malícia alguma ou sem intensão de querer imitá-la, até porque não preciso disso e ela me kikou. Eu simplesmente a via online pra admirar o jeito dela, pois notei certa semelhança na personalidade. Porém por esse pouco gesto infeliz perdeu ponto comigo.

    Quanto a sua fã.. haha Frustração é coisa séria, a gente ri.. Mas é tenso! HAOIHAOIHAOIHAOHAIO Deixa ela pensar que é feliz, pessoa assim não cai na real nem levando um papo direto.
    O pior disso tudo são essas pessoas se passarem por pessoas que não são. Não se aceitar é o pior dos recalques.

    Bj cois alinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu observo muito as meninas, tem uma que sempre me kicka quando estou de guest, mas eu volto, pois adoro observar a conversa dela kkk. A minha fã andou me banindo, mas reiniciei o roteador rapidinho, e ela aparece lá prá mim, com a cara "linda" dela. Hoje estou meio cansadinha e nem entrei pra trabalhar, e então eu estava vendo alguns perfis, e to chocada com a quantidade de ctrl c + ctrl v que umas fazem nos perfis umas das outras, vi agorinha uma que copiou um antigo perfil que vc tinha preenchido e só mudou a parte da profissão que ela exerce, fiquei pasma pela profissão, que deveria ser capaz ao menos de pensar e fazer algo exclusivo, como a coragem de copiar e postar no próprio perfil. Taí uma coisa que me deixa puta, pois já vi uma fazendo isso com o meu, aí mudei tudo... kkkk. Beijos linda!

      Excluir
    2. Isso chama-se falta de personalidade própria. Mas passei a encarar como elogio, senão fosse essa cópia ela não teria nem um pingo de sucesso. Encare da mesma maneira com sua fã. hahaha Prego bom incomoda oque sempre foi enferrujado. Um viva pra elas! hahaha

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!