Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Depois de um show...

video


Cliente bom é aquele que merece troca de roupas sem limite,
só pra agradá-lo e provocá-lo! E faço de bom grado e com prazer!!!
Eis que depois de muita exibição com uma saia curtíssima e sensual.. Ele me pediu esse shortinho atoladinho! Óbvio, muito merecido!

Adorei a gozada que ele deu me vendo desse jeito.. Espero homenagens
de vocês também! hahaha

Beijocas e até amanhã!
Excelente semana!

4 comentários:

  1. acho q sou o primeiro comentar kkkk hummmm que deliciaaa :D
    bjos bru

    ResponderExcluir
  2. Linda, sensual, suave, as fotos do perfil são de revista, coisa linda!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. COMO É BOM VER UMA MULHER COM UM CORPO ASSIM....MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  4. BRUNINHA, QUE DELÍCIA DE VIDEO!!!!!!!!!
    QUANTO A "HOMENAGEM" A VC, JÁ FIZ VÁRIAS VEZES ASSISTINDO A ESSE E A OUTROS VIDEOS SEU. É QUE FICO UM POUCO SEM JEITO DE FALA-LHE SOBRE MINHAS "HOMENAGENS" E FANTASIAS,,,MAS VOU DEIXAR UM PEQUENO RELATO:

    UMA FANTASIA QUE TENHO SEMPRE COM VC...EU SENTADO NUM CADEIRA - AINDA COM ROUPA - E VC FAZENDO ESSA DANÇA SENSUALÍSSIMA, ENVOLVENTE E PROVOCADORA EM MINHA FRENTE, NÃO TENHO DIREITO DE LHE TOCAR E NEM ME TOCAR...AOS POUCOS VC VAI TIRANDO MINHAS ROUPAS E EU TE CHAMANDO DE MINHA PRINCESA PUTINHA SAFADA; VC SE ESFREGANDO EM MIM, PASSANDO ESSE CORPO DELICIOSO E MACIO, EXCITANDO-ME....QUERO GOZAR SÓ EU VER-TE ASSIM E PROVOCANDO-ME SENTANDO DE LEVE EM MEU COLO, REBOLANDO EM MEU PAU ATÉ QUE NÃO AGUENTO MAIS E GOZO, UM GOZO ARDENTE, DAQUELES QUE ARREPIA A COLUNA E ME DEIXA TRÊMULO DE TANTO TESÃO.
    MAS NÃO SOU EGOÍSTA DE LHE DEIXAR EXCITADA E NÃO LHE SATISFAZER....QUE TAL BRINCARMOS UM POUCO DE 9 1/2 SEMANAS DE AMOR???? LEMBRA DA CENA EM QUE A KIM BASSINGER É VENDADA NA COZINHA???? ACHO QUE É NA COZINHA OPU NA SALA. POIS É, SERIA MINHA VEZ DE TE FAZER DELIRAR DE TESÃO.

    UM CHUPÃO EM SUA LÍNGUA, UM ABRAÇO ENCOXANDO-TE POR TRÁS COM MORDINHAS NA ORELHA E LÍNGUA NO PESCOÇO E SE DEMORAR EU GOZO DE NOVO, POIS NÃO SOU NENHUM SUPER. SOU APENAS UMA PESSOA COMUM QUE TEM UM VERDADEIRO TESÃO EM VC.

    ALEX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!