Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

Domingo de trabalho..

... Encerrado! =D

Hoje trabalhei das 8h da manhã até as 11h... Curti minha tarde, joguei sinuca em boas cias no salão de jogos aqui do cond. e perdi TODAS! haha Mas foi booooooooom demais!!
Depois fui na padaria comer um bolo gostoso de prestígio pra matar a vontade.. A terminei meu trabalho das 21h até agora... 1:30h da madruga. Suave.. Trabalhei pouco sem me estressar! Melhor que isso? rs

Quero agradecer pelas visitas e ótimas cias que tive hoje o prazer de desfrutar!

Brocador09, Marcio18, Warriorsimon, AmigoOculto, Jeanloco15, Mark06, Peladinho, Ker ve pau duro, Block1, -Lancellote-, Egndu e ao DrKeruPzinho.

Obrigada a vocês pelos bons e divertidos momentos!

DrKeruPzinho você é um homem incrível e querido! Parabéns por ser quem é! Fiquei maravilhada com seu jeito! Continue sempre essa pessoa amável! Adorei te conhecer.. :)

Uma ótima semana a todos! Cuidem-se bem!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!