Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dormir menos compensa

Estou acordando agora todos os dias as 7h da manhã. Cedo demais pra quem dormia até 12:00... Até as 14h as vezes. Mas só tenho a agradecer pelos dias que estou tendo, dias ótimos!

Hoje meu dia foi maravilhoso!! Não tenho do que reclamar! =D
Quero agradecer aos queridos que fizeram parte desse dia, que deixaram ele melhor...

Riio40graus, Oanalista, Arbitro2011, Eljonnn, PedroGaucho32, Quakerun, Pleasure, Cornellius, Riobh e DiegoSantos80...

Obrigada pela educação, pela gentileza e cavalheirismo de vocês!

Como trabalhei de manhã e a tarde, agora a noite pós-treino de perna estou no meu merecido descanso. Vou fazer minhas unhas pra ficar sempre apresentável a vocês.

Boa noite e um super final de semana pra quem merece!

Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!