Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Então..

Quanto mais eu lido com as pessoas diariamente, mas eu noto como falta estrutura mental nas tais. Mais uma vez repito: Nunca generalizo.

Só quem possui uma personalidade difícil de lidar como a minha, entende oque eu digo e entende como é estressante fingir estar calma, quando na verdade você já matou o fulano dez mil vezes em pensamento.

Tem dias que eu queria apenas ser uma pessoa sem muita instrução das coisas, sem muito estudo, sem muita noção do óbvio e sem essa maldita visão anos luz que tenho comparado com pelo menos 70% das pessoas que tenho contato.
Só que aí penso melhor e chego a conclusão de que eu seria apenas mais uma burra sem sentido nesse mundo.

O preço que pago por ser como sou é alto, me dá literalmente muitas dores de cabeça e muitos dias de ansiedade. As vezes me vejo fora da casinha devido a situações que aguento.
Aquela história que nos contam quando crianças que tudo é lindo no começo e depois vira inferno pode-se aplicar ao que sinto nesse momento. Fase crítica, de impaciência e tolerância zero. Espero que passe.
Juro pra vocês que queria ser uma pessoa calma e que leva as coisas na esportiva. Mas minhas tentativas até hoje foram frustradas, totalmente frustradas.

Tem coisas que leio diariamente nesse meio virtual que me deixa revoltada, cada dia mais eu diria. Maldita seja inclusão digital. Não tem nada a ver com adaptação, tem a ver com pessoas burras que não estudam, mas ficam no facebook e twitter o dia inteiro falando merda e escrevendo errado. Não bastasse isso, ainda acessam o hot, não sabem ler as regras e só servem pra encher o saco  e tirar do sério.
No meu trabalho particularmente tem dias que quase caio de boca no chão. Por quê?

Vou citar alguns exemplos:
Faser, gosar, gostoza, acim, pra mim gosar (Mim, índio quer gosar!) OMFG! rs Continuando... aldio, pal.. ... ... dificiu!!!! Realmente muito, MUITO difícil!

Tem gente que me diz, ' ah tem que saber relevar, tem que levar de boa, o povo é tosco mesmo, homem é bundão (disso já sei desde novinha)... 
Mas só quem trabalha na frente de uma webcam consegue enxergar a 'essência' de todo o conjunto que nos acessa.

E olhem, não sou apenas eu! Se vocês acessarem outros blogs verão que não sou a única stripper virtual que pegou nojo de uma porcentagem gigante da população masculina. Ah tô sendo educada, costumo chamar esses usuários que não sabem agir como homens de.. Ah deixa pra lá!

Não sei, realmente não sei como tem stripper que deixa esses insignificantes cagarem na cabeça delas todo santo dia e ficam quietinhas, tipo cachorrinho treinado.
Levando em consideração o modo como alguns TENTAM me tratar, só digo uma: Mulher que deixa homem abusar e denegrir a imagem dela é uma coitada sem atitude.

Não posso também deixar de citar casos diferentes, claro. Existem aqueles fetichistas de plantão que adoram chamar de vagabunda, cachorra, puta.. Beleza. Deixa o cara ser feliz por um instante.
Porém existem as pobres almas que tem costume de virar macho somente quando sentam na cadeirinha na frente da telinha e nos acessam. Quando foge do fetiche e vira ofensa, ah meus caros... Eu baixo a pomba gira na minha janelinha e coloco o cara pra correr. E vou confessar uma coisinha a vocês: Tenho uma vontade inimaginável de pegar esses mesmos com um strap on, amarrar na cama e fazer de mocinha. Sem dó, sem pudor e pior, sem KY.

Eu sei bem que pra muitos eu não passo de um objeto sexual. Mas até onde sei, sou um ser humano e mereço total respeito. Como ser humano E como mulher. Não é porque sou stripper virtual que não tenho meus princípios, meus valores éticos e morais. Sou uma pessoa com caráter digno e possuo as mais variadas essências que as pessoas perderam, melhor dizendo, a maioria delas. Uma delas é me respeitar para que você seja respeitado.


Porque muita gente cobra mas não dá o mínimo exemplo.

Tem escroto que tira sarro das meninas em gold show, dos parceiros delas... Mas não se enxergam. Tem usuário que não passa de um mero perdedor na vida, não tem se quer uma mulher ao lado... E acessa o site querendo acabar com o dia de quem está ali trabalhando.


Sabe aquele sentimento de vergonha alheia? É oque sinto quando vejo essas e outras atitudes repugnantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!