Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estou nisso a mais de um ano e conheço meninas que estão a anos luz na minha frente nesse job online. Queria eu saber relevar as coisas, pra esse tipo de 'vida' é mais que necessário; se torna quase uma obrigação.
Pra mim faz bem desabafar aqui independentemente da opinião de vocês.

Pras novatas só digo uma coisa: Ou vocês aprendem a relevar ou vocês não vão durar.
EU não sei relevar, mesmo querendo muito ter esse poder. As vezes, por poucos segundos eu tenho esse sucesso todo. Mas dura nada praticamente.

Hoje estou num dia daqueles que: Ao lembrar da existência de nego trouxa já me acaba com o dia. Enqnt eu estava pegando meu sol, estava tudo mais que perfeito. Só que não...

Tudo tem limite e pra uma pessoa com um gênio infernal como o meu, ele é estipulado e curto. Não vejo a hora de mudar tudo isso.

Então se eu sumir um tempo do twitter, reduzir meu número de posts aqui é porque tô correndo atrás do tempo que perdi, estou estudando e também claro pra não me estressar com gente babaca. Já basta oque aturo no site.
Quem quiser me acha lá no camerahot enqnt eu estiver online.

Bjs

2 comentários:

  1. Bru, os admiradores, fãs, sentirão sua falta mas apoiarão completamente cada passo seu... fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Bru é só respirar fundo e relaxar, estou nesse job tmb há mais de 3 anos... Ano passado foi complicado pra mim, cheguei ao meu limite, e estou entrando pouco por causa desse motivo, pensei varias vezes sair do site e ir trabalhar na minha área, msmo ganhando menos até terminar minha outra facul, ultimamente tem entrado muitos clientes grossos, que ñ sabem conversar e já chega pedindo sexo como se agente fosse automáticas, mas nem sempre foi assim, nos dois primeiros anos fiz muitos amigos no site, os clientes eram bem educados então acho q é só uma fase e tomara q essa fase de tarados mal educados passe rápido. Bjos e ñ dxem eles te fazer desistir!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!