Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FAKE se passando por mim no skype!!!


A TODOS QUE PROCURAREM MEU SKYPE, EU AVISO: VOCÊS NUNCA IRÃO ACHAR! POIS NÃO COLOCO PELO MEU NICK DO CAMERAHOT E NUNCA PASSO PRA FAZER SHOWS!!!



TEM ALGUÉM SE PASSANDO POR MIM! DENUNCIEM!

EU NUNCA ADICIONO USUÁRIO ALGUM NO MEU POIS TENHO ELE SOMENTE PRA FALAR COM A ADMINISTRAÇÃO DO SITE!!!!!!!!!!



ATENHAM-SE POR FAVOR! O FAKE USA :
brufitness ou brufitnesscht



NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! NÃO SOU EU! 


QUALQUER OUTRO SKYPE QUE VOCÊS ACHAREM, NÃO SOU EU!!!


O MEU SKYPE REAL NÃO TEM MEU NICK DE USUÁRIA DO CAMERAHOT!

Um comentário:

  1. OI BRUNUNHA, FELIZ 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUANTA GENTE BABACA QUE PERDE TEMPO COM ISSO...NEM VOU COMENTAR, POIS ISSO É FALTA DE PERSONALIDADE E CARÁTER.

    QUANTO AO VISUAL DE PASSAGEM DO ANO, MINHA NDEUSA, PRINCESA MUSA DE MEUS FETICHES MAIS OBCENOS, VC ESTAVA UM Y
    TESÃO, SHORTINHO CURTO, SALTO MALTO...MEU DEUS, SE TE VISSE ASSIM EU IRIA XAVECAR, PODES CRER.
    E QUE FOTO MAIS OUSADA E SENSUAL ESSA AGACHADA FENOMENAL E COM A CALCINHA - BRANCA - NA MÃO????!!!!!!! VC QUER ME DEIXAR LOUCO???? PEDIR NÃO CUSTA NADA, NÉ??? TIRA A TARJA???

    BRUNINH, DEPOIS QUE COLOQUEI SUA FOTO COMO ABERTURA DO MEU BLOG, RECEBO VÁRIOS E-MAILS PEDINDO FOTOS MOSTRANTO "TUDO"...OS CARAS NEM SE DÃO AO TRABALHO DE LER O PERFIL E SABER QUE SOU HOMEM E PENSAM QUE O BLOG É SEU, RSRSRR...QUANTA FALTA DE ...SEI LÁ O QUÊ.

    MINHA PRINCESA, UM ÓTIMO FDS E ZILHÕES DE BJS. NESSA BOCA CARNUDA, UM APALPAR DE MÃOS EM SEU CORPO...NESSA BUNDA FENOMENAL E UM BANHO DE GATO EM SUAS PERNAS ATÉ CHEGAR NA BUCETA DELICIOSA - NEM PROVEI, MAS SEI QUE É - FICA COM OS DEUSES DO OLIMPO!!!!! ALEX.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!