Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais um dia..

Quero agradecer aos meu meninos de ontem que fizeram parte do meu dia e me deixaram bem de alguma maneira, seja pela educação, pelos mimos ou pelas risadas...

Homem Objeto32, MAUZAO40, Luci4ano, Madblank, Ornelas20, Fealmeida e Marafão.

Fiquei online só pela parte da manhã, a tarde treinei e depois fui no sushi. Não loguei a noite pois voltei extremamente cansada e caindo de sono. Mas quem não me viu ontem a noite, hoje estarei online :)

Um beijo com carinho pra vocês!!

Um comentário:

  1. Quem não te viu ontem a noite, com certeza sonhou com a delícia da Bruninha. E olhe que vale a pena te ver até dormindo. Sucesso, Sucesso, Sucesso. MarquesK - #SooRockAlivia

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!