Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Obrigada aos queridos e queridas!

Quero agradecer a todos que tem acessado meu blog e me apoiado em tudo oque falo. Bom, muito bom saber que existem pessoas que ainda se salvam no meio de tanta gente podre e pobre de espírito. Fico feliz com os elogios, ao ver que estou agradando sendo EU!

Muitas pessoas devem ficar meio intrigadas ou até mesmo abismadas com meu jeito de ser e como lido com as coisas sendo uma modelo de webcam. Devem pensar que pelo fato de envolver dinheiro, eu deveria ser mais pianinho e chupar as bolas desses manés que pensam que já viraram homens. Só digo uma coisa: Não tem dinheiro nesse mundo que faça eu aguentar humilhações e ser pisada. E pro governo desses usuários, ter pêlo no saco não significa NADA.

(Prefiro os depiladinhos, assim meu piercing não enrosca.. rsss)

Adoro quando vejo que muitas meninas dos sites de entretenimento adulto estão começando a não admitir mais o modo como são tratadas. Aos poucos creio que as coisas podem melhorar. E as que nunca permitiram isso, meus sinceros parabéns! Não é fácil manter cabeça fria diante de tanto homem cabaço. :)

Se não existissem homens providos de tantas qualidades eu não reclamaria tanto. Tenham certeza que existem inúmeros deles que nos acessam e tornam nosso dia muito melhor! Do contrário eu estaria pouco me fodendo pra esses punheteiros de plantão.

Deixo um beijo a todos que curtem meu Blog e pras minhas gatinhas do Hot que admiram e me visitam com frequência aqui! ;***

Um comentário:

  1. amei seu blog linda
    estás de parabéns continue assim...
    grande bjo
    se cuide
    <3

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!