Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Perfis Diferentes

Que menina no Hot nunca foi abordada por um usuário com a seguinte pergunta: "Como o cara paga pra ficar só conversando com você? Não entendo!"

No site existem mil e um perfis de usuários, cada um com suas taras e fetiches.
Carentes, solitários, separados, casados safados, casados em crise, casados liberados, podolatras, viúvos, os esquisitos, os exóticos.. São tantos que nem lembro de todos.

Nem todos buscam libertar seus desejos sexuais reprimidos. Nem todos buscam somente uma gozada e adiós. Muitos homens buscam uma  mulher apenas pra desabafar, conversar, buscam apenas alguém que os ouça sem dar palpites ou julgá-los. Então por que questionar a vontade de cada pessoa?
O homem não é um idiota só porque busca uma mulher somente pra um papo cabeça, ele não é burro por estar jogando dinheiro fora dessa forma. Burro é quem tem pensamento limitado e acha que todos são iguais. Se ele se sente bem assim, é algo dele, pessoal e muito válido.
Eu sei que sou uma mulher bonita, atraente... Muitas são inclusive. Mas alguns homens querem mais que isso. Mera beleza nem sempre é a solução dos problemas de alguns. Tão pouco ver uma boceta colada na webcam. É preciso e necessário uma mulher possuir um pacote completo, beleza, inteligência, carisma, simpatia (e por mais que eu seja rude e ácida, eu sei ser carismática e simpática com quem merece). Ela precisa saber dialogar e ter o poder de compreender oque se passa com o usuário que a procura somente pra uma longa conversa. Por isso quando digo que é possível criar vínculos fortes de amizade nesse meio, acreditem. Pois converso com homens desde o meu primeiro dia, até hoje. Esses que nunca me pediram algo, como por exemplo ficar nua. Eu mesma me mostrava.
E mesmo assim muitas vezes eles me pediam pra sentar novamente pra conversar.
São viados?!! É o que vocês acham? Só que não. São apenas homens que descobriram um meio de desabafar com pessoas que eles sabem que seus segredos estarão bem guardados.

Já li muito, muuuuuito usuário me contar coisas e seguidamente confessar que nem mesmo pessoas próximas a ele sabem de tal coisa. Muitos já me disseram que é simples confiar em mim do que nos amigos que estão por perto. Isso porque quando a pessoa precisa realmente conversar e me procura pra isso, eu sei guardar segredo e passar confiança.
A maioria dos meus acessos são esses. Confesso que adoro, não porque posso ficar ali tranquila, mas porque conheço pessoas maravilhosas conforme o tempo passa e isso me faz muito bem! Muitos deles também sabem coisas a respeito da minha vida pessoal que jamais vou contar pra um cara que entra na minha sala me chamando de vadia e mandando eu ficar de 4. Até porque nem atendo esses 'naipes'.

Quantas e quantas vezes esses singelos homens passaram na pressa apenas pra me dar um oi e saber como estou... O simples fato de lembrarem que existo já me realiza e me faz ver que nem tudo está perdido.
NUNCA, NUNCA pedi ou peço presente pra nenhum deles, faço por merecer. Tem alguns que apenas me espiam, que mal falam comigo e pelo voyeur me presenteiam.

Não que pra mim seja o auge, mas não recebo comentários negativos e meu mural só tem coisas boas ao meu respeito. Tenho 5 estrelinhas MESMO com meu gênio dos infernos.
Por quê? Porque ainda existem pessoas que gostam da verdade e me admiram quando digo que não estou num dia empolgante pra gozar pra ele. Simplesmente se não gosto de alguma coisa ou de algo que me pedem eu me expresso da melhor maneira possível. Quando não é bom pra mim, garanto que se eu fizer por obrigação... Não será bom pra quem vê.

Quanto a receber comentários ruins, acho que os usuários que expulso da minha sala ficam tão surpresos e abismados com meu jeito que sabem que não vai adiantar reclamar. Até porque, se ele foi expulso é porque deu motivos e não tem razão pra nada. Mando em outra menina e peço que não tente retornar comigo. Ainda digo tchau.

Fui bem pior... Já teve usuário que mandei tomar no cu em palavras e gestos pela webcam. Muito merecido!!
Já teve usuário que me puxou pro privado e fez pouco do outro que estava tranquilamente conversando comigo. Levou esculacho. Não permito que falem mal ou debochem dos usuários que mais interajo e que eu sei que gostam de mim. Defendo. Perco 1 atendimento, mas ganho  5.

Inúmeros já foram até minha sala para me parabenizarem pela minha autenticidade e por defender as camgirls aqui no meu blog.
Já vi muitos nicks me elogiando e muitos me mandando a merda... (Quase nem dormi, chorei chorei!! hahaha)
Usuário corajoso é aquele que paga pra me xingar... Mas até então, não nasceu nenhum. Caso após esse post comece a surgir, gracias! Vou adorar vendo seu tempo correr se estressando comigo enqnt fico rindo do outro lado da tela. rs ; Se tem algo que aprendi, é que difamar minha imagem, minha pessoa... Não me causa efeito ruim. Do contrário, tenho dó de quem usa o pouco tempo medíocre pra tentar me fazer mal. :)

Agora vou deixar pra vocês o print de um show com um usuário que não via a muito tempo, desde que sai do lovecam e por lá virei lenda. Adorei que ele me achou no Hot e relembramos nossos velhos tempos. =D



Claaaaro que os ângulos favoráveis que ele teve o prazer e o tesão de ver...
Só indo até o hot em modo privado comigo é que vai rolar.

Fiquem na vontade até lá!
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!