Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

Que delícia

Um dos meus maiores prazeres nessa vida é poder me fotografar e mostrar pra vocês!
Sim.. eu mesma tiro minhas fotos.
Amo poder vê-las e apreciar oque diariamente me esforço pra conseguir. Me sinto cada dia melhor e saber que sou desejada é uma delícia. É gratificante ver os resultados e ser elogiada.

Faço por merecer pois me privo de diversas coisas que as pessoas mais curtem.
Comer de tudo, baladas, bebidas... Entre outras coisas.
É difícil buscar força de vontade num mundo onde existe preconceito ainda com corpos musculosos e onde existe a difamação de imagem porque as pessoas são preguiçosas e querem tudo de graça.
Leio muitos comentários dizendo que sou exagerada, que passei do limite, que pareço travesti e perdi a feminilidade. Como se isso fosse mudar minha vida.
Mas oque as pessoas não lembram e não são capazes de compreender é que faço por mim, pra mim; eu me sinto bem, eu gosto. Eu me olho no espelho e me aceito facilmente como sou. Isso tudo porque escolhi esse estilo de vida, eu faço com vontade, dedicação...
Amo usar roupas curtinhas, como costumam dizer... Roupas de piriguete. São sim.. Não nasci pra ser freira e esconder oque sofro tanto pra conquistar. Amo poder desfilar na beira da piscina só de biquininho e chinelinho decoradinho.. rs
Eu tenho um público enorme nesse meio virtual graças ao meu corpo.
Tem muito tempo que não faço show em site gringo e lá eles adoram corpo definido e musculoso.

Se minha respiração e minha vida dependessem da opinião das pessoas eu estaria perdida.
Primeiro porque dispenso opiniões que não acrescentam nada. Outra que se cada opinião ruim que ouço fosse cobrada pra eu ouvir... Eu estaria morando debaixo da ponte limpando a bunda com folha de árvore.
A moral disso tudo é que no fim das contas quase ninguém sabe olhar pro seu próprio nariz e fazer algo por merecer, porque é muito mais fácil falar mal de quem corre atrás e faz as coisas acontecerem..


Essa foto gostosa eu tirei antes de um show hoje. Tinha um vestido ainda.. Mas achei assim mais gostoso de mostrar e sei que vocês vão curtir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!