Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rir pra não chorar

Hoje meu dia está sendo relax, suave..
Dormi pra caramba.. Acordei por volta das 14h  Comi rapidinho um pêssego e desci pra piscina curtir o sol gostoso...
Depois de curtir, subi.. Arrumei um pouco o ap. Dei comida pros meus 6 filhotes e fui tomar um banho gostoso.

Me arrumei com calma, passei meu creme corporal como sempre faço... Perfume.. Escolhi meu biquíni e minha blusinha de amarrar pra logar no hot.

E quando loguei, já de cara...

Tchãrãm!


Lembrei da CAT que comenta muito aqui! Pega essa ó!

2 comentários:

  1. kkkkkkk "óia eu aqui traveiz", obrigada pela lembrança, seu blog me inspira demais =D. Nossa que paia esse, já chegou na voadora sem dizer oi e pedindo "rostinho"..aff. Te contar uma que me aconteceu agora à noite, um dos exus que pedi por email para o suporte bloquear na minha sala voltou. E voltou com tudo, ao invés de 2 consolos, queria 3 no meu pobre c*, me chamando de vadia e tudo mais. Pense bem kkkk. Aí eu disse: 3 consolos não cabe e já to de saída xau, e fiquei off. Aí fiquei on em seguida e novamente este ser veio das trevas, eu já fui logo dizendo sem ele me chamar: cara, se vc me pedir de novo pra enfiar 3 consolos, vou mandar vc enfiar eles no seu. Aí ele me chamou e disse: nossa, eu só tava brincando, eu sempre brinquei com vc, me desculpa, não brinco mais. E me pediu desculpa repetidas vezes, pedi pra ele parar de pedir desculpas, até printei rsss. Fazer um provalecido desses me pedir desculpas NÃO TEM PREÇO. Seguimos o baile, colocando ordem na casa uhuuu \o/ . Beijão linda, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Inúmeros também já se desculparam comigo. Mas devo dizer que a opção banir e kikar não está dando resultado; pois eles retornam incansavelmente. Porém sou mais persistente. =D Toca o terror nesses homens!

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!