Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sábado bom demaaaais

Hoje meu dia foi mais que tranquilo!

Dormi até 12:30h ... Acordei e fui direto pra um banho gostoso, me arrumei todinha e loguei no hot!

Como sempre, cito somente os usuários dos quais eu curti o chat, simples ou privado.

Brocador09, Parana81, Marcio18, Marcaodpr e Olavooneto.

Obrigada por tudo! =D

Obrigada ao show gostoso hoje no Tufos e um beijo especial pra vocês também!

=D

Amanhã acordo cedinho, então vou me retirar.

Ótima noite de sábado e um maravilhoso domingo!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!