Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Veneno diário

Boa tarde!
Tô com preguiça de ser grossa e tão sincera hoje... Por isso lá vai novamente um recadinho:

No Camerahot existe algo chamado 'perfil'. Cada menina tem o seu. Esse espaço é especialmente reservado pra que possamos facilitar a vida de vocês detalhando oque fazemos ou não nos chats.
Vocês que fugiram da escola, ao menos já ouviram falar em 'leitura'? Não? Ih tá feio então!

Deve ser por isso que vocês nos estressam tanto perguntando inúmeras vezes se fazemos programa..
Até porque se vocês tivessem o hábito da leitura, com toda certeza a interpretação de texto seria péssima.
Deve ser por isso também que as regras passam batidas! Pimba! Finalmente entendi!

Se as meninas ali, se algumas melhor dizendo são garotas de programa meus caros... Elas não vão dizer.
Monitoramento... É isso que existe no site. É isso que faz o site funcionar e que já deu adiós a muitas meninas que foram pegas tentando burlar a regras. Ah como eu pude esquecer...

Vocês NUNCA vão entender isso.
Desisto! rs

Não me importo com oque pensam sobre minhas atitudes fazendo oque faço.
Falo mesmo, sem dó. As pessoas precisam ouvir verdades vindo de uma stripper virtual. Não são todas que ficam de mimimi e baba ovo pra se dar bem. 

Antes que me tirem pra cristo depois desse post já aviso que nunca generalizo. Toda regra tem sua exceção. Nesse caso, exceções; por mínimas que sejam. =)

Beijos aos meus queridos no site e pras minha fofas Camgirls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!